Moschino Hippy Fizz Eau de Toilette para mulheres

Moschino Hippy Fizz Eau de Toilette para mulheres
Moschino Hippy Fizz Eau de Toilette para mulheres
50 ml

Código: MOS0056 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Marcas selecionadas agora com desconto de 20 %. Basta inserir o código brands20 no cesto. O desconto não se aplica a outros produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição Moschino Hippy Fizz
Composição

O perfume Hippy Fizz by Moschino é uma fragrância primaveril, despreocupada e cheia de alegria. Combina espetacularmente o charme e a espontaneidade. Hippy Fizz é uma personificação da ludicidade e de uma nova abordagem para a vida. Radiante, cheio de energia e vitalidade. Poderá encontrar um link de limão refrescante com folhas frescas e nítidas de magnólia. No coração encantador da fragrância encontra-se escondido o raro repolho,a parma violeta e o charmoso e encantador de lótus. A fragrância na sua base contém musgo agradávelmente quente, cedro e o requintado osmanthus. Este perfume Moschino transmite um espirito positivo, especialmente nos dias felizes de primavera e de verão.

A fragrância Moschino Hippy Fizz foi especialmente concebido para lhe criar um sorriso  no rosto e enche-la de humor.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
framboesa, limão, magnólia
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lótus, rosa, violeta
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cedrus, musgo, osmanthus
Tipo de fragrância
frutado, floral

Sobre a marca Moschino

A marca italiana Moschino lança uma moda divertida, colorida, original e ligeiramente provocadora. E as suas fragrâncias são iguais.

O criador da marca, Franco Moschino, sonhou em ser pintor. Para pagar os estudos na Academia, começou a desenhar para várias revistas de moda. Em 1971, foi contratado pelo estilista Gianni Versace e a moda tornou-se a sua paixão. Em 1983, fundou a sua própria marca que, hoje em dia, é uma das mais conceituadas a nível mundial. Entre outros, Moschino desenhou uma coleção especial para a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno em Turim, para a digressão Showgirl: The Greatest Hits Tour de Kylie Minogue ou para a digressão Sticky & Sweet Tour de Madonna.

O primeiro perfume da marca, Moschino for Women, foi lançado em 1987 e os mais procurados são as eaux de toilette para mulher Moschino Funny!, Moschino I Love Love ou Moschino Fresh Couture, cujo frasco faz lembrar um detergente em spray. Descubra também o aroma floral da eau de toilette para mulher Moschino Cheap & Chic ou a eau de toilette para homem Moschino Uomo?.

Opiniões Moschino Hippy Fizz