Ir para o conteúdo principal
Medik8Crystal Retinal 6
sérum intensivo antirrugas com vitaminas A e E
5,0(1)
Medik8 Crystal Retinal 6 sérum intensivo antirrugas com vitaminas A e E
Medik8 Crystal Retinal 6 sérum intensivo antirrugas com vitaminas A e E

Descrição Medik8 Crystal Retinal 6

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

Consistênciacreme
Tipo de pelepara todos os tipos de pele, rugas e pele madura
Proteção solarsem SPF
Quando usarnoite
Substâncias ativasácido hialurónico, vitamina C, vitamina E, antioxidantes, glicerina, esqualano, retinoide
Área de utilizaçãorosto, pescoço

Se não é nova no mundo dos retinóis e retinais, o sérum intensivo hidratante antirrugas Medik8 Crystal Retinal™ 6 Stable Retinal Night Serum Next-Generation Vitamin A com 0,06% de retinal é a escolha certa para si. 

O retinal, como uma forma de nova geração de vitamina A, tem efeitos rejuvenescedores até 11 vezes mais rápidos do que o retinol. Graças ao seu conteúdo de ácido hialurónico, glicerina e vitamina E, hidrata a pele a todos os níveis e dá-lhe elasticidade, tonalidade uniforme e um aspeto jovem. Melhore e aperfeiçoe a sua aparência e desfrute da pele jovem durante o máximo de tempo possível.

Características:

  • assegura uma pele suave e visivelmente jovem
  • ajuda a alisar linhas finas e rugas
  • torna a pele firme e esticada
  • uniformiza o tom desigual da pele e reduz o aparecimento de manchas de pigmentação
  • ilumina a pele e suaviza a estrutura do rosto
  • deixa a pele hidratada, nutrida e elástica

Ingredientes:

  • retinaldeído encapsulado: está encapsulado numa estrutura cristalina, reduz a visibilidade de linhas finas e rugas e o tom desigual da pele
  • vitamina A: estimula a regeneração celular e a produção de colagénio e combate todos os sinais visíveis de envelhecimento da pele
  • ácido hialurónico: proporciona a hidratação necessária à pele
  • acalma a pele: acalma a pele e protege-a contra os radicais livres
  • glicerina: hidrata a pele
  • composição vegana

Como aplicar:
Aplique sempre à noite na pele limpa do rosto e pescoço. Use duas vezes por semana durante as primeiras duas semanas, depois noite sim, noite não durante as duas semanas seguintes e de seguida todas as noites. 

Deixe absorver e depois aplique um creme hidratante, idealmente Medik8 Advanced Night Restore, que foi concebido para ser utilizado depois da vitamina A.

Quando utilizar produtos com vitamina A, utilize também um protetor solar.

Em caso de amamentação ou gravidez, consulte o seu médico.

Os produtos Medik8 com retinaldeído são feitos em 4 intensidades diferentes. Para principiantes, recomendamos começar pelo Crystal Retinal 1 (0,01%), depois progredir com o Crystal Retinal 3 (0,03% retinal) até o Crystal Retinal 20 (0,2%), que só está disponível sob a recomendação de peritos.

Medik8Crystal Retinal 6
sérum intensivo antirrugas com vitaminas A e E

5,0(1)
125,40
O preço máximo pelo qual o produto foi vendido nos últimos dois anos. Mais informações 
31 % mais vantajoso
30 ml
85,50

5 unidade(s) em stock | 285,00 / 100 ml, IVA incl. | Código: MDK03523
CORREOS EXPRESS
quinta-feira 06/08/2026
Gratis
Ponto de Pick Up
sexta-feira 07/08/2026
5,95 €