Laura Biagiotti Romaeau de toilette para mulheres

Laura Biagiotti Roma eau de toilette para mulheres
Laura Biagiotti Roma eau de toilette para mulheres
100 ml
45,70

Código: LAB0053 | Em stock

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

1
MRW
quinta-feira 20/02/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 18/02/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Laura Biagiotti Roma
Composição

O perfume Laura Biagiotti Roma expressa o amor eterno pela antiga cidade de Roma. O designer das fragrâncias Laura Biagiotti desde a sua juventude que viveu e trabalhou em Roma. O frasco exclusivo do perfume foi projetado especificamente com a forma das antigas colunas romanas. O perfume combina com mulheres jovens apaixonadas que têm sensibilidade para a moda e elegância. No começo irá sentir o cheiro a  Roma que passará por um véu sensual de frutas, que constrói delicadas notas florais.A mistura de lótus, jasmim, lírio do vale, cravo e junos criam um inebriante aroma único. A base do perfume é sândalo exótico e madeira de cedro, juntamente com um patchouli sedutor e tons claros de mirra. O musgo de carvalho e a baunilha complementam-se perfeitamente.

O perfume Laura Biagiotti Roma é uma frangrância única , original e sofisticada. Perfeito para a mulher ativa e sensual.

Composição

Cabeça
laranja, tangerina, bergamota, ribes
Corpo
lírio-do-vale, cravo, lótus, jasmim
Base
mirra, carvalho, baunilha, almíscar, madeira de sândalo, patchouli, cedrus
Tipo de fragrância
oriental especiado, oriental

Sobre a marca Laura Biagiotti

Os perfumes Laura Biagiotti são muito conhecidos no mundo inteiro como criações elegantes da estilista excecional de moda italiana com o mesmo nome da criadora. Laura Biagiotti apaixonou-se pelo mundo da moda na alfaiataria da sua mãe e em 1972 lançou a sua primeira coleção para mulheres. Uma vez que introduziu no mundo de moda o material de caxemira, que, na altura, não era muito popular entre os estilistas, chegou a ser conhecida como a "rainha da caxemira".

Exatamente 10 anos depois, com o lançamento da fragrância Fiori Bianchi, entrou igualmente no mundo dos perfumes. Em 1988 criou outro perfume, o Laura Biagiotti – Roma, que ainda hoje está entre os mais vendidos de sempre. Também foi criada a sua versão masculina. As fragrâncias Laura Biagiotti estão repletas de notas leves e frescas, adequadas não apenas para o verão italiano. Todavia, entre as criações da marca encontrará também composições mais fortes e sensuais com as quais se sentirá elegante em todas as situações.

Opiniões Laura Biagiotti Roma