Laura BiagiottiLaura gel de duche para mulheres

Laura Biagiotti Laura gel de duche para mulheres
Laura Biagiotti Laura gel de duche para mulheres
150 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: LAB0040
Presente para si
Por cada compra da marca Laura Biagiotti ou Trussardi poderá escolher um presente no cesto.
Presente para si
Presente para si
Presente para si

Transforme os cuidados de higiene quotidianos numa experiência luxuosa e inigualável. O produto de duche Laura Biagiotti Laura perfuma a pele com um aroma maravilhoso e encanta os sentidos na perfeição.

Propriedades:

  • lava a pele, removendo as impurezas
  • restaura a sensação do conforto da pele
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama

Composição completa

AQUA/WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, PEG-7 GLYCERYL COCOATE, PARFUM/FRAGRANCE, SODIUM CHLORIDE, PROPYLENE GLYCOL, PEG-120 METHYL GLUCOSE DIOLEATE, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, METHYLPARABEN, PHENOXYETHANOL, BENZYL ALCOHOL, POLYQUATERNIUM-10, PROPYLPARABEN, DISODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, ALCOHOL DENAT., POTASSIUM SORBATE, CITRIC ACID, BUTYLPARABEN, ETHYLPARABEN, ISOBUTYLPARABEN, SODIUM ACETATE, ISOPROPYL ALCOHOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, BENZYL SALICYLATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, CI 60730/EXT.VIOLET 2, CI 42090/BLUE 1. O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Consistência
gel

Os perfumes Laura Biagiotti são muito conhecidos no mundo inteiro como criações elegantes da estilista excecional de moda italiana com o mesmo nome da criadora. Laura Biagiotti apaixonou-se pelo mundo da moda na alfaiataria da sua mãe e em 1972 lançou a sua primeira coleção para mulheres. Uma vez que introduziu no mundo de moda o material de caxemira, que, na altura, não era muito popular entre os estilistas, chegou a ser conhecida como a "rainha da caxemira".

Exatamente 10 anos depois, com o lançamento da fragrância Fiori Bianchi, entrou igualmente no mundo dos perfumes. Em 1988 criou outro perfume, o Laura Biagiotti – Roma, que ainda hoje está entre os mais vendidos de sempre. Também foi criada a sua versão masculina. As fragrâncias Laura Biagiotti estão repletas de notas leves e frescas, adequadas não apenas para o verão italiano. Todavia, entre as criações da marca encontrará também composições mais fortes e sensuais com as quais se sentirá elegante em todas as situações.