Lalique Whiteeau de toilette para homens

4×
Lalique White eau de toilette para homens
Lalique White eau de toilette para homens
94,00

Poupe 73%
125 ml
25,80

Código: LAL0053 | Em stock
1
SEUR
segunda-feira 27/01/2020
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 24/01/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lalique White
Composição

O branco como símbolo de limpeza única, beleza perfeita e verdade absoluta. A Eau de Toilette para homem Lalique White reflete todos estes valores. A fragrância é caracterizada por notas cítricas modernas combinadas com madeira e almíscar picantes e quentes. Esta combinação representa um acessório sofisticado e sensual para homens elegantes.

  • aroma masculino fresco e puro que capta as pessoas
  • para um homem moderno
  • ideal para o dia e à noite

Composição da fragrância
No topo da composição aromática sentem-se as notas cítricas frescas, bergamota, folhas cítricas, tangerina e elemi. As notas de coração da fragrância são quentes e picantes, graças à pimenta branca, noz moscada, violeta e cardamomo. As notas de base da Eau de Toilette são compostas por âmbar branco, almíscar sensual, musgo e cedro.

História da fragrância
A Eau de Toilette para homem Lalique White inspirou-se na cor branca que tem sido, há séculos, surpreendentemente rica, pura e totalmente universal, tal como uma camisa de homem branca. Esta fragrância moderna, cítrica e picante é igualmente universal. Foi apresentada em 2008.

Composição

Cabeça
elemi, folhas de limoeiro, tangerina, bergamota
Corpo
violeta, cardamomo, pimenta branca, noz-moscada
Base
ambar branco, musgo de carvalho, almíscar, cedrus
Tipo de fragrância
citrico, aromático

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique White