Lalique Pour Homme

Eau de Parfum para homens 125 ml

Lalique Pour Homme Eau de Parfum para homens 125 ml
Lalique Pour Homme Eau de Parfum para homens 125 ml
Lalique Pour Homme Eau de Parfum para homens 125 ml
125 ml
38,79

Código: LAL0026 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
quinta-feira, 27/09/2018
Lalique Pour Homme
125 ml | 38,79

Descrição do perfume Lalique Pour Homme

A fragrância masculina Lalique Pour Homme conta a história de um homem que é ousado como um leão. O perfume Pour Homme evoca o poder, excitação e desejo. O seu usuário gosta de conduzir rápido, ação e adrenalina. Ao mesmo tempo, vive rodeado de mulheres bonitas. O original frasco da fragrância tem a forma da cebeça do rei dos animais, o leão.

A fragrância Lalique Pour Homme é composta por uma mistura única de vários ingredientes. Bergamota fresca, suculentos acordes de toranja, tangerina, alecrim e a intensa e inebriante lavanda. Não esquecendo a madeira quente de cedro, jasmim e íris . A base é dominada pela essência masculina de carvalho, o precioso almíscar, patchouli, sândalo, baunilha e âmbar. O exclusivo perfume Lalique poderá ser usado todos os dias.

Experimente a extraordinário sensação de vitória com a fragrância Pour Homme de Lalique!

Composição

Base
âmbar, baunilha, madeira de sândalo, patchouli
Cabeça
alecrim, bergamota, lavanda, pomelo, tangerina
Corpo
cedrus, íris, jasmim, lírio-do-vale
Tipo de fragrância
amadeirado, aromático

Sobre a marca Lalique

Lalique - O designer francês René Jules Lalique fez um pouco de tudo na sua área - era um artista, joalheiro, vidreiro e empenhava-se em tudo sempre com o mesmo entusiasmo. Lalique abriu a sua primeira loja de jóias em 1890. Ele inspirou-se na natureza e em tudo o que estava ao seu alcance , materiais naturais, como vidro, pérolas, marfim, chifres e pedras preciosas. Tornou-se um sucesso na criação de acessórios de interior - relógios de moda, candeeiros, fontes, portas e frascos de perfumes para diferentes empresas. Em seguida, ocorreu-lhe produzir os seus próprios perfumes, e para isso colaborou com vários perfumistas (Jean-Claude Ellena, Bertrand Duchaufour, Nathalie Lorson, etc.) Como já era conhecido pelos seus desenhos de frascos, poderia acontecer o mesmo com o seu próprio perfume com o nome de Lalique e tornar-se num sucesso.

 

 

 

 

 

 

 

 


Menu