Lalique Pour Homme

eau de parfum para homens 125 ml

1×
Lalique Pour Homme eau de parfum para homens 125 ml
Lalique Pour Homme eau de parfum para homens 125 ml
100,00

Poupe 38%
125 ml
62,30

Código: LAL0026 | Mais de 20 unid. em stock
un.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
Presente para si
No cesto selecione o conjunto de viagem para cosméticos ou o óleo protetor solar gratuito na compra de qualquer produto num valor superior a 40 EUR.
SEUR
quinta-feira 25/07/2019
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 24/07/2019
Lalique Pour Homme
125 ml | 62,30

Descrição do perfume Lalique Pour Homme

A fragrância masculina Lalique Pour Homme conta a história de um homem que é ousado como um leão. O perfume Pour Homme evoca o poder, excitação e desejo. O seu usuário gosta de conduzir rápido, ação e adrenalina. Ao mesmo tempo, vive rodeado de mulheres bonitas. O original frasco da fragrância tem a forma da cebeça do rei dos animais, o leão.

A fragrância Lalique Pour Homme é composta por uma mistura única de vários ingredientes. Bergamota fresca, suculentos acordes de toranja, tangerina, alecrim e a intensa e inebriante lavanda. Não esquecendo a madeira quente de cedro, jasmim e íris . A base é dominada pela essência masculina de carvalho, o precioso almíscar, patchouli, sândalo, baunilha e âmbar. O exclusivo perfume Lalique poderá ser usado todos os dias.

Experimente a extraordinário sensação de vitória com a fragrância Pour Homme de Lalique!

Composição

Cabeça
alecrim, bergamota, lavanda, pomelo, tangerina
Corpo
cedrus, íris, jasmim, lírio-do-vale
Base
âmbar, baunilha, madeira de sândalo, patchouli
Tipo de fragrância
amadeirado, aromático

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Avaliação Lalique Pour Homme

Adicionar um novo comentário

4.0
1 avaliação
1
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral