Lalique Perles de Lalique

eau de parfum para mulheres 100 ml

3×
Lalique Perles de Lalique eau de parfum para mulheres 100 ml
Lalique Perles de Lalique eau de parfum para mulheres 100 ml
Lalique Perles de Lalique eau de parfum para mulheres 100 ml
Lalique Perles de Lalique eau de parfum para mulheres 100 ml
97,00

Poupe 66%
100 ml
32,90

Código: LAL0047 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
terça-feira 28/05/2019
Lalique Perles de Lalique
100 ml | 32,90

Descrição do perfume Lalique Perles de Lalique

Lalique Perles de Lalique é uma fragrância elegante e romântica, ideal especialmente para os dias quentes de verão. O perfume de luxo Perles de Lalique é muito original e único.

O aroma agradável de terra, madeira, e acentos de patchouli,emanam pela fragrância. Essas essências são acompanhados por suaves flores e acentos pulverulentos , especialmente da rosa búlgara , complementados por notas de íris. Em particular, a pimenta e os acordes de bourbon dão à fragrância um toque de calor . O resultado é uma essência única , doce e picante.

O perfume Lalique enfatiza a elegância e sofisticação , assim como Perles de Lalique . Este perfume é único, requintado e suave , assim como as pérolas, nos quais foi inspirado . Ao mesmo tempo ,Perles de Lalique graças aos doces tangentes tem um tempero muito sensual e apaixonado.

O aroma de Perles de Lalique encaixa-se perfeitamente em todas as mulheres elegantes e refinadas que não têm medo de ser originais e não convencional, e gostam de ser provocantes e atraentes. O perfume de luxo Perles de Lalique envolve cada dia da semana numa atmosfera de sensualidade e elegância , assim como ele pode sublinhar a sua sofisticação em cada evento especial.

Composição

Cabeça
rosa búlgara
Corpo
íris, pimenta de Bourbon
Base
madeira de Caxemira, musgo de carvalho, orris root, patchouli, vetiver
Tipo de fragrância
chipre, floral

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Avaliação Lalique Perles de Lalique

Adicionar um novo comentário

5.0
3 avaliação
3
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral