Lalique Perles de Laliqueeau de parfum para mulheres

3×
Lalique Perles de Lalique eau de parfum para mulheres
Lalique Perles de Lalique eau de parfum para mulheres
Promoção
97,00

Poupe 69%
100 ml
29,90

Código: LAL0047 | Em stock
1
SEUR
quarta-feira 22/01/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 21/01/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lalique Perles de Lalique
Composição

Lalique Perles de Lalique é uma fragrância elegante e romântica, ideal especialmente para os dias quentes de verão. O perfume de luxo Perles de Lalique é muito original e único.

O aroma agradável de terra, madeira, e acentos de patchouli,emanam pela fragrância. Essas essências são acompanhados por suaves flores e acentos pulverulentos , especialmente da rosa búlgara , complementados por notas de íris. Em particular, a pimenta e os acordes de bourbon dão à fragrância um toque de calor . O resultado é uma essência única , doce e picante.

O perfume Lalique enfatiza a elegância e sofisticação , assim como Perles de Lalique . Este perfume é único, requintado e suave , assim como as pérolas, nos quais foi inspirado . Ao mesmo tempo ,Perles de Lalique graças aos doces tangentes tem um tempero muito sensual e apaixonado.

O aroma de Perles de Lalique encaixa-se perfeitamente em todas as mulheres elegantes e refinadas que não têm medo de ser originais e não convencional, e gostam de ser provocantes e atraentes. O perfume de luxo Perles de Lalique envolve cada dia da semana numa atmosfera de sensualidade e elegância , assim como ele pode sublinhar a sua sofisticação em cada evento especial.

Composição

Cabeça
orris, rosa búlgara
Corpo
pimenta de Bourbon, patchouli
Base
madeira de Caxemira
Tipo de fragrância
floral, chipre

Sobre a marca Lalique

O nome Lalique evoca o esplendor das joias, a transparência e o brilho fantásticos dos cristais. Antes de ser o nome da marca, era o nome dum homem, um artista genial, René-Jules Lalique, um mestre joalheiro e vidraceiro que gravou na marca a sua paixão criativa.

Em 1905, abriu uma loja com joias e objetos de vidro. Criava a sua arte nos estilos Art nouveau e Art déco e utilizava frequentemente elementos naturais, como materiais e as cores. O perfumista François Coty ficou espantado com o seu trabalho e propôs-lhe uma colaboração na indústria perfumista, da qual surgiram frascos de vidro lindos.

A marca Lalique é vista como uma parte da história perfumista, apesar de ter lançado o seu primeiro perfume Lalique apenas em 1992. Os perfumes Lalique têm uma assinatura única, a combinação do design dos frascos com a qualidade extraordinária dos ingredientes das fragrâncias.

Opiniões Lalique Perles de Lalique