Lacoste Pour Femmeeau de parfum para mulheres

7×
Lacoste Pour Femme eau de parfum para mulheres
Lacoste Pour Femme eau de parfum para mulheres
Preço de venda recomendado
83,00

Poupe 50%
90 ml
41,40

Código: LAC0093 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 16/04/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 15/04/2020

Descrição do perfume Lacoste Pour Femme
Composição

Deixe-se encantar pela eau de parfum elegante e moderna, Lacoste Pour Femme, repleta de sensualidade e leveza original, que destacará perfeitamente a sua feminilidade!

  • aroma amadeirado com notas florais delicadas
  • para mulheres que sabem o que querem e não têm medo de expressar emoções internas e partilhar o que sentem
  • adequada para dias mais quentes de primavera e de verão

Composição da fragrância
A eau de parfum Lacoste Pour Femme abre-se na cabeça com notas picantes, ligeiramente doces de pimenta-da-jamaica, completadas pelo acorde delicado de frésia. Em seguida, sentirá o coração floral que conquista todos pelas suas essências de jasmim sedoso, heliotrópio quiabo e rosa deslumbrante. Na base da composição aromática ligam-se as notas de cedro e sândalo, incenso e almíscar quente.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta-da-jamaica, frésia
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
hibiscus, rosa, jasmim, heliotropium
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
olíbano, almíscar, madeira de sândalo, cedrus
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Lacoste

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.

Opiniões Lacoste Pour Femme