Lacoste L'Homme Lacoste Eau de Toilette para homens

Lacoste L'Homme Lacoste Eau de Toilette para homens
Lacoste L'Homme Lacoste Eau de Toilette para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
79,00

Poupe 54%
100 ml
36,40

Código: LAC2226 | Em stock
1
Presente para si
Ao encomendar perfumes de valor igual ou superior a 55 €, receberá uma bolsa prática com produtos indispensáveis. Escolha no cesto entre uma variante feminina ou uma variante masculina.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
SEUR
quinta-feira 11/03/2021
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 10/03/2021

Descrição do perfume Lacoste L'Homme Lacoste
Composição

A eau de toilette Lacoste L’Homme reflete todos os aspetos do homem moderno e contemporâneo, que não segue as convenções, mas a sua própria intuição.

  • aroma amadeirado e aromatizado
  • para homens elegantes
  • adequada para uso diário

Composição da fragrância
A fragrância Lacoste L'Homme, lançada em 2017, abre-se com um aroma cítrico fresco, acompanhado de marmelo doce e ruibarbo agradavelmente amargo. No coração escondem-se acordes picantes de pimenta preta com amêndoas levemente amargas. O jasmim sedoso cria um contraste sofisticado com o gengibre oriental. A base da eau de parfum revela notas amadeiradas cativantes, baunilha doce, âmbar e almíscar.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, marmelo, laranja doce, ruibarbo
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
jasmim, pimenta preta, amêndoas, gengibre
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, cedrus, âmbar, notas amadeiradas, almíscar
Tipo de fragrância
oriental especiado, amadeirado

Sobre a marca Lacoste

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.

Opiniões Lacoste L'Homme Lacoste