Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Blanceau de toilette para homens

4×
Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Blanc eau de toilette para homens
Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Blanc eau de toilette para homens
90,00

Poupe 46%
175 ml
48,90

Código: LAC1389 | Em stock
1
MRW
terça-feira 25/02/2020
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 24/02/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Blanc
Composição

A elegância pura nunca passa da moda. Se lhe juntar uma pitada de inovação e estilo, cria uma fragrância tão irresistível como a Eau de Toilette para homem Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Blanc. Esta fragrância inspirada por um polo que está também o veste: envolve-o na essência de virilidade e autoconfiança.

  • aroma amadeirado floral, ideal para usar de dia
  • num frasco elegante branco minimalista
  • com um crocodilo de tecido, o símbolo da marca Lacoste

Composição da fragrância
Lacoste L.12.12 Blanc refresca os seus sentidos logo no início quando sente alecrim revigorante, cardamomo doce e picante e as notas de toranja suculenta. A experiência olfativa continua com as notas florais de ilangue-ilangue e tuberosa. O final grandioso e duradouro pertence à combinação de notas de camurça e couro com vetiver doce fumado.

História da fragrância
Os polos da marca Lacoste são icónicos no mundo da moda masculina. Podem ser caracterizados como simples, puros e intemporalmente elegantes. A fragrância Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Blanc reflete as mesmas qualidades. A letra L significa Lacoste, número 1 originalidade, 2 é o código de manga curta e o número 12 o protótipo escolhido por René Lacoste.

Esta Eau de Toilette proporciona-lhe o espírito brincalhão e a autoconfiança da marca. Faz com que se sinta tão bem como quando veste o polo clássico Lacoste L.12.12.

Composição

Cabeça
cardamomo, cedrus, alecrim
Corpo
ylang-ylang, tuberosa
Base
camurça, vetiver, couro, cedro-vermelho
Tipo de fragrância
amadeirado, aromático

Sobre a marca Lacoste

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.

Opiniões Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Blanc