LacosteEau de Lacoste L.12.12 Blanc Eau de Parfum para homens

Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Blanc Eau de Parfum para homens
Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Blanc Eau de Parfum para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
56,90

Poupe 8%
100 ml
52,30

Em stock | Código: LAC03904
1
MRW
quinta-feira 20/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 18/01/2022

A sensação de conforto é semelhante à de uma roupa que assenta perfeitamente no corpo. A eau de parfum para mulher Lacoste Eau de Lacoste L.12.12 Pour Elle Sparkling é uma fragrância jovial que reflete a necessidade de liberdade quotidiana. Além disso, permite-lhe movimentar-se livremente, como as lendárias camisas Lacoste.

  • aroma floral e frutado para uso diário
  • forma um par com a eau de parfum para homem Eau de Lacoste L.12.12. Blanc (Pure)
  • para mulheres que adoram movimentar-se e gostam de ser elegantes

Composição da fragrância
A fragrância abre com essências frescas de tangerina verde que se unem de maneira harmoniosa às notas da hortelã. Em seguida, as notas sensuais do almíscar com o aroma de rosa dão um caráter suave à composição que se torna um acessório perfumado indispensável para cada mulher ativa.

História da fragrância
Tal como o aroma da Lacoste LAC L.12.12, o frasco da fragrância é também elegante. Suave e decorado com o icónico crocodilo, reflete a textura do tecido piqué, o famoso algodão que permite respirar, mas sempre elegante. O rosa delicado do frasco realça o caráter da composição feminina, moderna e elegante.

Composição

Composição
eucalipto, abeto, madeira de cedro, lima
Tipo de fragrância
amadeirado

A Lacoste é um símbolo de elegância casual, na moda e no mundo dos perfumes. A marca foi fundada pelo famoso tenista René Lacoste em 1933 e inicialmente dedicava-se exclusivamente à produção de roupa desportiva. O campeão francês desejava sentir-se confortável durante o jogo sem deixar de ser um cavalheiro. Sendo assim, o estar à vontade, a simplicidade e a elegância natural refletem-se até hoje na moda e nos perfumes Lacoste.

René Lacoste deu à marca não apenas o seu nome, mas também o símbolo conhecido – o crocodilo verde. Este foi inspirado pela alcunha "Caimão" como uns jornalistas americanos apelidaram o tenista quando o seu capitão da Taça Davis prometeu comprar-lhe uma mala de pele de crocodilo se ganhasse a partida.

O primeiro perfume Lacoste foi lançado em 1984 e seguiram-se mais gamas de fragrâncias para homens e mulheres, a maioria delas inspirada por várias modalidades desportivas. Há várias décadas, os perfumes masculinos e femininos Lacoste têm sido um símbolo de elegância descontraída e estão entre as marcas de moda mais renomadas da atualidade.