Juliette has a gunVengeance Extreme Eau de Parfum para mulheres

Juliette has a gun Vengeance Extreme Eau de Parfum para mulheres
Juliette has a gun Vengeance Extreme Eau de Parfum para mulheres
100 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: JHG1152

Mostre o lado passional da sua personalidade. A eau de parfum para mulher Juliette has a gun Vengeance Extreme é repleta de emoções, desejos e provocações e não deixa ninguém indiferente à sua volta.

  • aroma chipre
  • aroma floral
  • realça a sensualidade de cada mulher
  • aroma excecional para ocasiões especiais

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
lavanda, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
patchouli, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
cumaru, labdanum, baunilha, almíscar, ambroxan
Tipo de fragrância
floral, chipre

As fragrâncias Juliette has a gun inspiram-se na obra de William Shakespeare, mas o romantismo renascentista ganha nelas os contornos da realidade moderna. Simbolizam a independência e a liberdade das mulheres e proporcionam-lhes “uma arma imaginária” para enfrentarem os homens no combate eterno entre sexos, da paixão e do amor.

A marca Juliette has a gun, fundada em 2006, é um projeto de Romano Ricci, neto da estilista famosa Nina Ricci, cujos perfumes cativaram o mundo. Como é uma marca que não tem receio de ir contra as regras clássicas de criação de perfumes, conquistou de imediato o mundo da beleza. Por exemplo, a fragrância Juliette has a gun Not a perfume chamou a atenção pela sua composição original. É composta apenas por um ingrediente: o ambroxan.

Os frascos de design, conceito original, personalidade do criador principal e toda a imagem da marca fazem da Juliette Has A Gun uma plataforma excecional para as mulheres confiantes, que não têm medo de provocar, mas querem ser sempre mulheres.