Sobre a marca Juliette has a gun

As fragrâncias Juliette has a gun inspiram-se na obra de William Shakespeare, mas o romantismo renascentista ganha nelas os contornos da realidade moderna. Simbolizam a independência e a liberdade das mulheres e proporcionam-lhes “uma arma imaginária” para enfrentarem os homens no combate eterno entre sexos, da paixão e do amor.

A marca Juliette has a gun, fundada em 2006, é um projeto de Romano Ricci, neto da estilista famosa Nina Ricci, cujos perfumes cativaram o mundo. Como é uma marca que não tem receio de ir contra as regras clássicas de criação de perfumes, conquistou de imediato o mundo da beleza. Por exemplo, a fragrância Juliette has a gun Not a perfume chamou a atenção pela sua composição original. É composta apenas por um ingrediente: o ambroxan.

Os frascos de design, conceito original, personalidade do criador principal e toda a imagem da marca fazem da Juliette Has A Gun uma plataforma excecional para as mulheres confiantes, que não têm medo de provocar, mas querem ser sempre mulheres.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço