Juliette has a gunNot a Perfume Superdose Eau de Parfum unissexo

Juliette has a gun Not a Perfume Superdose Eau de Parfum unissexo
Juliette has a gun Not a Perfume Superdose Eau de Parfum unissexo
Envio grátis
Preço de venda recomendado
116,60

Poupe 24%
100 ml
88,37

Em stock | Código: JHG01798
1
MRW
quinta-feira 27/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã terça-feira 25/01/2022

Descomplicado, elegante, limpo. A Eau de Parfum unissexo Juliette has a gun Not a Perfume Superdose é a prova de que a beleza reside na simplicidade. Um único ingrediente é tudo o que é preciso para cativar completamente os seus sentidos. Nada mais desejará do que outra e outra dose. Descubra o seu novo vício do qual não há volta atrás.

  • a mais encantadora fragrância minimalista
  • contém um ingrediente único – a molécula sintética Cetalox
  • para homens e mulheres que lutam pela perfeição

Composição da fragrância
A singularidade da composição reside, entre outras coisas, no fato de conter apenas um único ingrediente. Esta é a molécula Cetalox criada artificialmente, também conhecida como ambroxan. Cetalox é responsável pelo aroma único de madeira fresca com notas de âmbar-cinzento e almíscar branco.

História da fragrância
Para além da sua composição única, a fragrância para homens e mulheres Juliette has a gun Not a Perfume Superdose de 2019 apresenta uma composição quase hipoalergénica. É uma versão nova, mais distinta e ainda mais hipnotizante da Eau de Parfum Juliette has a gun Not a Perfume. Com apenas um cheiro, conhecerá o seu poder.

Composição completa

ALCOHOL DENAT., PARFUM / FRAGRANCE, AQUA / WATER, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, BHT ,  , CETTE LISTE D'INGR&EACUTE,DIENTS PEUT FAIRE L'OBJET DE MODIFICATIONS, VEUILLEZ CONSULTER L'EMBALLAGE DU PRODUIT ACHET&EACUTE,. O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Composição
ambroxan
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

As fragrâncias Juliette has a gun inspiram-se na obra de William Shakespeare, mas o romantismo renascentista ganha nelas os contornos da realidade moderna. Simbolizam a independência e a liberdade das mulheres e proporcionam-lhes “uma arma imaginária” para enfrentarem os homens no combate eterno entre sexos, da paixão e do amor.

A marca Juliette has a gun, fundada em 2006, é um projeto de Romano Ricci, neto da estilista famosa Nina Ricci, cujos perfumes cativaram o mundo. Como é uma marca que não tem receio de ir contra as regras clássicas de criação de perfumes, conquistou de imediato o mundo da beleza. Por exemplo, a fragrância Juliette has a gun Not a perfume chamou a atenção pela sua composição original. É composta apenas por um ingrediente: o ambroxan.

Os frascos de design, conceito original, personalidade do criador principal e toda a imagem da marca fazem da Juliette Has A Gun uma plataforma excecional para as mulheres confiantes, que não têm medo de provocar, mas querem ser sempre mulheres.