Juliette has a gun Midnight OudEau de Parfum para mulheres

Juliette has a gun Midnight Oud Eau de Parfum para mulheres
Juliette has a gun Midnight Oud Eau de Parfum para mulheres
100 ml

Código: JHG1160 | De momento, este produto não está disponível

O produto pode ter uma embalagem diferente da apresentada na imagem.

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.

Descrição do perfume Juliette has a gun Midnight Oud
Composição

O eau de parfum Juliette has a gun Midnight Oud consegue, graças ao seu aroma sensual, transportá-la para um mágico jardim oriental, repleto de flores, cores e aromas.

  • fragrância oriental
  • para a mulher sensual
  • em especial para o tempo frio

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota, rosa, papiro, açafrão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
geranium, madeira de agar
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
almíscar, madeira de sândalo, âmbar, patchouli
Tipo de fragrância
oriental

Sobre a marca Juliette has a gun

As fragrâncias Juliette has a gun inspiram-se na obra de William Shakespeare, mas o romantismo renascentista ganha nelas os contornos da realidade moderna. Simbolizam a independência e a liberdade das mulheres e proporcionam-lhes “uma arma imaginária” para enfrentarem os homens no combate eterno entre sexos, da paixão e do amor.

A marca Juliette has a gun, fundada em 2006, é um projeto de Romano Ricci, neto da estilista famosa Nina Ricci, cujos perfumes cativaram o mundo. Como é uma marca que não tem receio de ir contra as regras clássicas de criação de perfumes, conquistou de imediato o mundo da beleza. Por exemplo, a fragrância Juliette has a gun Not a perfume chamou a atenção pela sua composição original. É composta apenas por um ingrediente: o ambroxan.

Os frascos de design, conceito original, personalidade do criador principal e toda a imagem da marca fazem da Juliette Has A Gun uma plataforma excecional para as mulheres confiantes, que não têm medo de provocar, mas querem ser sempre mulheres.

Opiniões Juliette has a gun Midnight Oud