Jean Paul Gaultier Scandalgel de duche para mulheres

Jean Paul Gaultier Scandal gel de duche para mulheres
Jean Paul Gaultier Scandal gel de duche para mulheres
31,40

Poupe 23%
200 ml
24,10

Código: JPG3368 | Em stock
1
SEUR
terça-feira 17/12/2019
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 13/12/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Jean Paul Gaultier Scandal

O gel de duche Jean Paul Gaultier Scandal Scandal completa na perfeição a fragrância da mesma gama. Refresca e deixa a pele suave e perfumada com um aroma que estimula os sentidos e aumenta a autoestima. Cada lavagem torna-se assim uma experiência maravilhosa.

Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

Opiniões Jean Paul Gaultier Scandal