Jean Paul Gaultier Scandalgel de duche para mulheres

Jean Paul Gaultier Scandal gel de duche para mulheres
Jean Paul Gaultier Scandal gel de duche para mulheres
Preço de venda recomendado
31,40

Poupe 29%
200 ml
22,20

Código: JPG3368 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 10/12/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 03/12/2020

Descrição do perfume Jean Paul Gaultier Scandal
Composição

O gel de duche Jean Paul Gaultier Scandal Scandal completa na perfeição a fragrância da mesma gama. Refresca e deixa a pele suave e perfumada com um aroma que estimula os sentidos e aumenta a autoestima. Cada lavagem torna-se assim uma experiência maravilhosa.

Composição

Consistência
gel

Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

Opiniões Jean Paul Gaultier Scandal