Jean Paul Gaultier Scandal By NightEau de Parfum para mulheres

1×
Jean Paul Gaultier Scandal By Night Eau de Parfum para mulheres
Jean Paul Gaultier Scandal By Night Eau de Parfum para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
117,00

Poupe 24%
80 ml
88,50

Código: JPG03827 | Em stock
1
MRW
quinta-feira 26/11/2020
UPS Correio Aéreo
quarta-feira 25/11/2020

Descrição do perfume Jean Paul Gaultier Scandal By Night
Composição

Um escândalo de que não vai ter vergonha. Pelo contrário. A eau de parfum para mulher Jean Paul Gaultier Scandal By Night atrai a atenção de todos os homens onde quer que apareça. Esta combinação inebriante, mas não muito intensa, de mel doce com flores frescas, é simplesmente inesquecível.

  • aroma floral com um toque oriental
  • para mulheres que gostam de realçar a sua sensualidade
  • mais adequada para a noite

Composição da fragrância
As notas de mel doce, que abrem a fragrância, deliciam os sentidos e preparam a chegada das notas florais de gardénia e tuberosa, cuja união acrescenta um toque delicado ao aroma. A base épica da composição aromática é formada de madeira de sândalo, docemente condimentada, e fava tonka.

História da fragrância
O aroma intensamente viciante da fragrância Jean Paul Gaultier Scandal By Night, bem como o frasco com pernas femininas no ar, seduziu mulheres no mundo inteiro.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tuberosa
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
mel
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira de sândalo, cumaru
Tipo de fragrância
oriental, floral

Escrevemos sobre Jean Paul Gaultier Scandal By Night
Artigos

Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

Opiniões Jean Paul Gaultier Scandal By Night1