Jean Paul Gaultier Scandal A ParisEau de Toilette para mulheres

6×
Jean Paul Gaultier Scandal A Paris Eau de Toilette para mulheres
Jean Paul Gaultier Scandal A Paris Eau de Toilette para mulheres
Envio grátis
80 ml
56,50

Código: JPG04028 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 02/12/2020
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 30/11/2020

Descrição do perfume Jean Paul Gaultier Scandal A Paris
Composição

Vem aí mais um escândalo parisiense. E consta que foi causado pela Eau de Toilette para mulher Jean Paul Gaultier Scandal A Paris. Quando a portadora deste perfume entra numa sala, todos os presentes viram os olhares para ela e calam-se. Seja misteriosa e deixe os outros espalharem boatos a seu respeito. Com esta Eau de Toilette, o verdadeiro escândalo é garantido!

  • aroma frutado-floral
  • Eau de Toilette para uma mulher forte e sensual que gosta de cativar a atenção de todos
  • para usar durante o dia e à noite

Composição da fragrância
O aroma da Eau de Toilette Jean Paul Gaultier Scandal A Paris espalha-se como um novo escândalo. É descoberto de repente, graças à intensidade da pêra doce. Espalha-se gradualmente pela cidade com o aroma viciante do mel e ilumina-a, não com a luz das estrelas, mas pelo jasmim aromático.

História da fragrância
O frasco original da Eau de Toilette para mulher Jean Paul Gaultier Scandal A Paris é tão escandaloso como a própria fragrância, devido às pernas femininas nuas. A fragrância apresentada em 2019 foi criada por Daphne Bugey.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pêra
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
jasmim
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
mel
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Jean Paul Gaultier

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.

Opiniões Jean Paul Gaultier Scandal A Paris6