Jean Paul GaultierClassique Eau de Toilette (edição limitada) para mulheres
A Eau de Toilette para mulher Jean Paul Gaultier Classique parece ter saído de uma fábrica de beleza perfeita. Com um frasco feminino sensual, transporta a essência da perfeição também para si.
- fragrância floral oriental para as mulheres que desfrutam da sua feminidade
- destaca-se melhor à noite
- criada pelo perfumista Jacques Cavallier
Composição da fragrância
As notas doces de flor de laranjeira encantam-na assim que as sentir pela primeira vez. As flores delicadas misturam-se com gengibre picante com efeitos quase afrodisíacos. As notas de baunilha doces e quentes e pó de arroz suave vão continuar a acompanhá-la durante muito tempo.
História da fragrância
A campanha televisiva da fragrância Jean Paul Gaultier Classique mostra-lhe o fabrico em massa fantástico de mulheres e homens perfeitos. Fica convencida à primeira vista que esta Eau de Toilette complementa qualquer mulher na perfeição, não apenas pelo conteúdo do frasco, mas também pela forma de corpo feminino num corpete.
A fragrância, ou seja, a mulher por ela representada, foi apresentada com o seu par perfeito, a Eau de Toilette para homem Jean Paul Gaultier Le Male, neste caso, um marinheiro irresistível.
Composição
Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido. | estrela-de-anis, tangerina, rosa, bergamota, pêra, flor de laranjeira |
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas. | gengibre, ameixa, tuberosa, ylang-ylang, íris, orquídea |
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia. | âmbar, baunilha, almíscar, canela, madeira de sândalo |
Tipo de fragrância | oriental, floral |
A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.
Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.
As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.