Skip to main content

Jean Paul GaultierLe Male gel de duche para homens

Jean Paul Gaultier Le Male gel de duche para homens
Jean Paul Gaultier Le Male gel de duche para homens
200 ml

De momento, este produto não está disponível | Código: JPG0064

Transforme os cuidados de higiene quotidianos numa experiência luxuosa e inigualável. O produto de duche Jean Paul Gaultier Le Male perfuma a pele com um aroma maravilhoso e encanta os sentidos na perfeição.

Propriedades:

  • lava a pele, removendo as impurezas
  • restaura a sensação do conforto da pele
  • acentua a intensidade da fragrância da mesma gama
  • em conjunto com a fragrância forma um ótimo presente

Composição completa

AQUA (WATER), SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDE MIPA, PARFUM (FRAGRANCE), SORBITOL, DIPROPYLENE GLYCOL, GLYCERIN, DISODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, PPG-26-BUTETH-26, PEG-55 PROPYLENE GLYCOL OLEATE, PROPYLENE GLYCOL, PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL, SODIUM CHLORIDE, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, BENZOPHENONE-4, LINALOOL, COUMARIN, SODIUM BENZOATE, POLYQUATERNIUM-22, TRISODIUM EDTA, LIMONENE, BUTYLENE GLYCOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRIC ACID, MENTHA PIPERITA (PEPPERMINT LEAF) EXTRACT, METHYLPARABEN, CI 42090 (BLUE 1) O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Consistência
gel

A obra do estilista francês Jean Paul Gaultier representa a rebelião, a sensualidade e a liberdade. Transporta o estilo descontraído da rua para as passarelas e vice-versa. Não é por acaso que costuma ser apelidado de «enfant terrible» da moda.

Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção de moda nos anos 80 do século passado. Mais tarde, passou a criar a roupa icónica para a cantora Madonna ou guarda-roupas de vários filmes.

As linhas típicas da sua obra de moda repetem-se também nas suas composições aromáticas que têm surpreendido o mundo há mais de 20 anos. O primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi apresentado em 1993 e a marca tem continuado a tradição de fragrâncias populares até aos dias de hoje. Por exemplo, a Eau de Parfum excêntrica Jean Paul Gaultier Scandal de 2017 voltou a provocar o mundo inteiro.