Jean Paul Gaultier Fleur du Male Eau de Toilette para homens

  • Jean Paul Gaultier Fleur du Male Eau de Toilette para homens
  • Jean Paul Gaultier Fleur du Male Eau de Toilette para homens 1
  • Jean Paul Gaultier Fleur du Male Eau de Toilette para homens 2
  • Jean Paul Gaultier Fleur du Male Eau de Toilette para homens 3
     mais

    Tamanhos de Jean Paul Gaultier Fleur du Male

    • Jean Paul Gaultier Fleur du Male Eau de Toilette para homens 125 ml  Eau de Toilette para homens 125 ml  

      Este produto não está disponível neste momento.

      Código: JPG0028

    Para cima

    Descrição do perfume Jean Paul Gaultier Fleur du Male

    Avaliação

    Design do frasco

    Duração da fragrância

    Intensidade

    Avaliação geral

    Composição

    Composição

    manjerição, carum, bergamota, flor de laranjeira

    Cabeça

    petitgrain

    Corpo

    flor de laranjeira, pteridopsida

    Base

    cumarina

    Jean P. Gaultier Fleur du Male é uma agradável fragrância floral frutada para os homens. Se é um apreciador de tons distintos picantes que evocam virilidade , força e ferocidade , experimente o perfume suave Fleur du Male , com acordes muito felizes da natureza. As discretas notas de flores e frutas doces naturalmente destacam a sua grande personalidade e não precisa de desnecessariamente estar envolta num aroma espetacular e provocante. O frasco na forma de um dorso masculino , é tão típico da marca Jean Paul Gaultier e imediatamente chama a sua atenção e contrasta muito bem na sua prateleira de cosméticos .

    Os efeitos benéficos do petitgrain e a sua nota refrescante e suculenta irão ser sentidas no início do perfume. O acorde de flor de laranjeira esconde-se no seu coração e envolve a pessoa numa delicada pureza da natureza. A base é formada pela elegante lavanda , samambaias frescos e formas exóticas que dão uma sensação de perfeita harmonia e ressonância por um tempo incrivelmente longo .

    A luxuosa marca Jean Paul Gaultier , é notável pela sua qualidade, originalidade e raridade . Essas características refletem-se tanto nas grandes sugestões de JP Gaultier como nos seus aromas . Os perfumes da marca serão apreciados pelas pessoas auto-confiantes que desejam destacar-se de alguma forma. As suas composições fortes são feitas com os melhores ingredientes do mundo e irão fazer de si alguém único e especial ! O perfume Jean P. Gaultier Fleur du Male fala de todos os homens. Desfrute do seu aroma e sinta a mudança agradável com um toque suave e fresco da natureza na forma de Fleur du Male !

    Para cima

    Sobre a marca Jean Paul Gaultier

    Perfume Jean P. Gaultier | Jean P. Gaultier - o estilista francês Jean Paul Gaultier apresentou a sua primeira coleção em 1976. Desdo logo foi apelidado de "menino rebelde" da moda francesa, como muitas outras coleções deu as noções básicas de moda de rua e também da cultura popular. Jean P. Gaultier desenhou as roupas que Madonna usou em muitos filmes. Desde 1994 que tem trabalhado para a empresa Hermes. Jean P. Gaultier também é famoso pela sua coleção de perfumes. O primeiro perfume chamado Classique surgiu em 1993 e foi projetado para as mulheres. Dois anos mais tarde surge o perfume Le Male para homens,e ambos foram bem sucedidos. Todos os perfumes Jean P. Gaultier são produzidos na Beauté Prestige International.

    Para cima

    Avaliação Jean Paul Gaultier Fleur du Male

    • 9 de abril de 2016
      José Vieira

      Muito bom este Perfume...sem dúvidas

    • 28 de janeiro de 2016
      J. Esteves

      Um perfume misterioso, hipnótico e invulgar. A parte floral é intensa e adocicada, com a atmosfera de um perfume oriental. Um aroma revolucionário, que permite ao homem sentir prazer e liberdade em usar algo, para além da habitual e genérica água de colónia.

    O que acha sobre o Jean Paul Gaultier Fleur du Male ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu