Issey MiyakeNuit d'Issey Eau de Toilette para homens

Issey Miyake Nuit d'Issey Eau de Toilette para homens
Issey Miyake Nuit d'Issey Eau de Toilette para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
92,00

Poupe 30%
125 ml
63,80

Em stock | Código: ISM2037
1
MRW
segunda-feira 24/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 20/01/2022

A eau de toilette para homem Issey Miyake Nuit d'Issey ajuda-o a descobrir a masculinidade, a força e a coragem dentro de si. A fragrância está repleta de masculinidade e realça perfeitamente o carácter.

  • aroma amadeirado
  • aroma condimentado
  • destaca-se em homens que não receiam ser diferentes
  • aroma quente, ótimo para dias frios
  • aroma excecional para ocasiões especiais

Composição completa

ALCOHOL, PARFUM (FRAGRANCE), AQUA(WATER), LIMONENE, COUMARIN, LINALOOL, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, CITRONELLOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, CITRAL, HEXYL CINNAMAL, BENZYL BENZOATE, GERANIOL, EUGENOL, BHT O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
especiarias, pimenta, vetiver, notas amadeiradas, couro
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
patchouli, olíbano, madeira de ébano
Tipo de fragrância
oriental especiado, amadeirado

Perfume Issey Miyake | Issey Miyake foi fundada no Japão em 1970. O fundador da empresa com um nome um pouco estranho para os europeus é o designer Issey Miyak. Miyake nasceu em 1938 na "infeliz" cidade de Hiroshima, os seus sete anos de idade foram tristes, mas sobreviveu e é  testemunha do lançamento da bomba atómica. Jovem Issey Miyake destacou-se especialmente pelo seu bom senso no desiner e pesquisa de tecidos. Ele não teve medo de revolucionar ou de criar uma "nova onda" para superar as práticas tradicionais - e valeu a pena. Issey Miyake reforçado pelo sucesso, em 1992, deu a sua entrada no mundo dos perfumes. O seu perfume  foi dirigido às mulheres e é uma homenagem à tradição,cultura e natureza japonesa- por exemplo,  "água e enigma" Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Azul Homme ou um clássico Issey Miyake L'Eau D 'Issey.