Issey Miyake L'Eau d'Isseyeau de toilette para mulheres

14×
Issey Miyake L'Eau d'Issey eau de toilette para mulheres
Issey Miyake L'Eau d'Issey eau de toilette para mulheres
Envio grátis
102,00

Poupe 34%
100 ml
67,60

Código: ISM0052 | Em stock
1
SEUR
terça-feira 26/11/2019
UPS Correio Aéreo
amanhã sexta-feira 22/11/2019
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Issey Miyake L'Eau d'Issey
Composição

Issey Miyake L'Eau D'Issey é uma fragrância leve ideal para usar na primavera. L'Eau D'Issey é inspirada no frescura da água de nascente e no aroma inconfundível da floresta logo após uma chuva fria de primavera.

Notas de cedro, sândalo e espécies de árvores exóticas formam a base do perfume L'Eau D'Issey. Em seguida, esses acordes quando vestidos por esta água de colónia desenvolve-se em notas de flores. L'Eau D'Issey adiciona um sotaque de leveza agradável especialmente através da melancia e lótus. Feminilidade e ternura são as característica que apresentam este perfume devido aos acordes de lírio e lírio do vale, que formam o coração do perfume. A combinação de tons florais amadeirados, frescos e doces tornam o perfume muito original. Em particular, o sândalo e cedro destacam a sensualidade feminina natural, que é equilibrada pela ternura e romance dos tons florais.

Eau de toilette L'Eau D'Issey de Issey Miyake foi concebido especialmente para as mulheres e jovens que querem enfatizar a sua atratividade, mas também anseiam em ser delicadamente românticas. A fragrância L'Eau D'Issey é apropriada para o desgaste diário, como um complemento para usar com roupas leves durante um passeio romântico, mas também tornará especial o seu dia a dia de trabalho.

Composição

Cabeça
lótus, rosa
Corpo
lírio, Flores
Base
notas amadeiradas
Tipo de fragrância
aquático, floral

Sobre a marca Issey Miyake

Perfume Issey Miyake | Issey Miyake foi fundada no Japão em 1970. O fundador da empresa com um nome um pouco estranho para os europeus é o designer Issey Miyak. Miyake nasceu em 1938 na "infeliz" cidade de Hiroshima, os seus sete anos de idade foram tristes, mas sobreviveu e é  testemunha do lançamento da bomba atómica. Jovem Issey Miyake destacou-se especialmente pelo seu bom senso no desiner e pesquisa de tecidos. Ele não teve medo de revolucionar ou de criar uma "nova onda" para superar as práticas tradicionais - e valeu a pena. Issey Miyake reforçado pelo sucesso, em 1992, deu a sua entrada no mundo dos perfumes. O seu perfume  foi dirigido às mulheres e é uma homenagem à tradição,cultura e natureza japonesa- por exemplo,  "água e enigma" Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Azul Homme ou um clássico Issey Miyake L'Eau D 'Issey.

Opiniões Issey Miyake L'Eau d'Issey