Issey Miyake L'Eau d'Isseyeau de toilette para mulheres

14×
Issey Miyake L'Eau d'Issey eau de toilette para mulheres
Issey Miyake L'Eau d'Issey eau de toilette para mulheres
Promoção
102,00

Poupe 37%
100 ml
63,90

Código: ISM0052 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 26/02/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 25/02/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Issey Miyake L'Eau d'Issey
Composição

Tão fresca e pura como o aroma de água na pele feminina. A Eau de Toilette para mulher Issey Miyake L'Eau d'Issey tem atraído os sentidos de mulheres jovens durante vários anos com imenso sucesso. Obtenha a essência de frescura sempre que a desejar.

  • aroma fresco floral, adequado para uso diário
  • ideal para primavera e os meses de verão
  • criada pelo perfumista Jacques Cavallier

Composição da fragrância
Nas notas de cabeça desta fragrância de água pura reflete-se não apenas o aroma inebriante, mas também a beleza encantadora da flor de lótus. Em seguida, desenvolvem-se outras belezas brancas do mundo vegetal que preenchem o coração da fragrância com notas suaves. A base harmoniosa da composição aromática destaca-se pelo aroma de madeiras raras.

História da fragrância
Esta fragrância floral, de água fresca à primeira vista, cumpre tudo que o frasco promete. Issey Miyake queria criar um perfume puro como água na primavera, fresca como uma floresta primaveril. A fragrância Issey Miyake L'Eau d'Issey nasceu em 1992.

Composição

Cabeça
lótus, rosa
Corpo
lírio, Flores
Base
notas amadeiradas
Tipo de fragrância
floral, aquático

Sobre a marca Issey Miyake

Perfume Issey Miyake | Issey Miyake foi fundada no Japão em 1970. O fundador da empresa com um nome um pouco estranho para os europeus é o designer Issey Miyak. Miyake nasceu em 1938 na "infeliz" cidade de Hiroshima, os seus sete anos de idade foram tristes, mas sobreviveu e é  testemunha do lançamento da bomba atómica. Jovem Issey Miyake destacou-se especialmente pelo seu bom senso no desiner e pesquisa de tecidos. Ele não teve medo de revolucionar ou de criar uma "nova onda" para superar as práticas tradicionais - e valeu a pena. Issey Miyake reforçado pelo sucesso, em 1992, deu a sua entrada no mundo dos perfumes. O seu perfume  foi dirigido às mulheres e é uma homenagem à tradição,cultura e natureza japonesa- por exemplo,  "água e enigma" Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Azul Homme ou um clássico Issey Miyake L'Eau D 'Issey.

Opiniões Issey Miyake L'Eau d'Issey