Issey MiyakeFusion d'Issey Extrême Eau de Toilette para homens

Issey Miyake Fusion d'Issey Extrême Eau de Toilette para homens
Issey Miyake Fusion d'Issey Extrême Eau de Toilette para homens
Envio grátis
Preço de venda recomendado
67,00

Poupe 13%
50 ml
58,00

Em stock | Código: ISM04756
1
MRW
quarta-feira 19/01/2022
UPS Correio Aéreo
Não permitido

A eau de toilette para homem Issey Miyake Fusion d'Issey Extrême é como uma fuga para o coração da Natureza. Deixe para trás a vida estressante da cidade e concentre-se no que é realmente importante.

  • aroma amadeirado
  • aroma condimentado
  • destaca-se em homens que não receiam ser diferentes
  • para homens ativos e cheios de energia

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
cardamomo, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
mentha, coco, lavanda
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
patchouli, madeira de sândalo
Tipo de fragrância
aromático, oriental especiado, amadeirado

Perfume Issey Miyake | Issey Miyake foi fundada no Japão em 1970. O fundador da empresa com um nome um pouco estranho para os europeus é o designer Issey Miyak. Miyake nasceu em 1938 na "infeliz" cidade de Hiroshima, os seus sete anos de idade foram tristes, mas sobreviveu e é  testemunha do lançamento da bomba atómica. Jovem Issey Miyake destacou-se especialmente pelo seu bom senso no desiner e pesquisa de tecidos. Ele não teve medo de revolucionar ou de criar uma "nova onda" para superar as práticas tradicionais - e valeu a pena. Issey Miyake reforçado pelo sucesso, em 1992, deu a sua entrada no mundo dos perfumes. O seu perfume  foi dirigido às mulheres e é uma homenagem à tradição,cultura e natureza japonesa- por exemplo,  "água e enigma" Issey Miyake L'Eau D'Issey Pour Azul Homme ou um clássico Issey Miyake L'Eau D 'Issey.