Hermès Terre d’Hermèseau de toilette para homens

5×
Hermès Terre d’Hermès eau de toilette para homens
Hermès Terre d’Hermès eau de toilette para homens
100 ml
69,50

Código: HER0040 | Em stock
1
MRW
terça-feira 06/10/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 01/10/2020

Descrição do perfume Hermès Terre d’Hermès
Composição

Carregue a força e energia pura que a fragrância masculina Terre d’Hermès obtém de todos os elementos da natureza e torne-se irresistível. Amadeirada e condimentada, a composição aromática não deixa ninguém indiferente à sua volta. Mime a sua pele com um aroma do luxo.

  • aroma amadeirado e condimentado
  • para homens carismáticos
  • adequada para uso diário e ocasiões especiais

Composição da fragrância
A fragrância abre com notas suculentas de toranja e laranja. Após alguns instantes, aparecem notas de pimenta picante e pelargónio. As notas de base são compostas de cedro quente, patchuli, vetiver e benzoína.

História da fragrância
Lançada em 2006, a fragrância Hermès Terre d’Hermès é um dos perfumes do vasto portefólio da marca francesa Hermès, sediada em Paris, que se especializa sobretudo na criação de roupa, acessórios e relógios luxuosos.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
laranja, toranja
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
pimenta, pelargonium
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
benzoína, vetiver, patchouli, cedrus
Tipo de fragrância
oriental especiado, amadeirado

Sobre a marca Hermès

p>Perfumes Hermes | Hermes - a marca de moda francesa,  está focada na alta qualidade dos acessórios de moda de couro e perfumes de luxo que têm o nome de seu fundador, Thierry Hermes. A marca foi fundada em 1837 em Paris e começou por produzir selas de cavalos e outros equipamentos de equitação, em seguida, dedicou-se às bolsas, jóias, relógios ....etc. O primeiro saco foi fabricado em 1922 e, em seguida, criou-o em diferentes tamanhos, cores e estilos. O perfume Hermes é um dos prefumes favoritos do mercado e apareceu pela primeira vez em 1950. Os perfumes Hermes também se mantém fiel à pele, que está presente em muitos dos seus frascos.

Opiniões Hermès Terre d’Hermès5