HermèsEau des Merveilles Eau de Toilette para mulheres

Hermès Eau des Merveilles Eau de Toilette para mulheres
Hermès Eau des Merveilles Eau de Toilette para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
101,00

Poupe 10%
100 ml
90,50

Em stock | Código: HER0014
1
MRW
segunda-feira 24/01/2022
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 21/01/2022

Desperte a sua imaginação e entre no mundo de milagres, onde tudo é possível. A eau de toilette para mulher Hermès Eau des Merveilles, cujo frasco faz lembrar uma lupa mágica, mostra-lhe o mundo de uma nova perspetiva e permite-lhe ver as estrelas com a luz do dia.

A composição aromática da eau de toilette Hermès Eau des Merveilles baseia-se em benzoína, âmbar e notas amadeiradas. Basta cheirá-lo e vai sentir-se transportada para um pomar de laranjeiras.

  • fragrância quente e cintilante para mulher
  • lançada em 2004
  • fabricada em França

Composição da fragrância
A composição aromática da eau de toilette Hermès Eau des Merveilles envolve os sentidos com as notas de âmbar, citrinos e notas amadeiradas aromáticas, balsâmicas e picantes.

História da fragrância
A fragrância Hermès Eau des Merveilles foi criada pela dupla de perfumistas Nathalie Feisthauer e Ralf Schwieger e apresentada em 2004. O frasco faz lembrar uma lupa que a transporta de imediato para um mundo mágico.

Composição completa

ALCOHOL, PARFUM (FRAGRANCE), AQUA (WATER), LIMONENE, BENZYL SALICYLATE, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, HYDROXYCITRONELLAL, LINALOOL, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, CITRAL, HYDROXYISOHEXYL 3-CYCLOHEXENE CARBOXALDEHYDE, BENZYL BENZOATE, FARNESOL, BENZYL ALCOHOL, CINNAMYL ALCOHOL, GERANIOL, CITRONELLOL, BENZYL CINNAMATE O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Composição

Composição
tonalidades balsâmicas, tons aromáticos, citrinos, notas de especiarias, notas amadeiradas, âmbar
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

A marca francesa Hermès, famosa pelas malas de pele e lenços de seda, é símbolo de luxo no mundo da moda. Orgulha-se da qualidade extraordinária, da precisão e elegância que encarnam também os perfumes Hermès.

A história da marca começou em 1837 quando Thierry Hermès abriu a primeira loja e, através da marca Hermès, vendia selas, freios e outros acessórios equestres de extraordinária qualidade. Todavia, pouco a pouco, as carruagens começaram a ser substituídas por automóveis e a marca teve de adaptar-se e começou a produzir malas e mochilas de pele. A icónica mala Kelly bag, que tem o nome da atriz e princesa do Mónaco Grace Kelly, ou a lendária mala Birkin bag, desenhada em colaboração com a atriz Jane Birkin, estão entre as malas mais famosas de sempre.

O primeiro perfume Hermès nasceu em meados do século passado. Atualmente, a marca conta com mais de 100 perfumes. O perfume masculino Hermès mais popular é a fragrância amadeirada Terre d’Hermès com notas cítricas e de especiarias. As mulheres adoram a fragrâncifloral Twilly d’Hermès com gengibre aromático e citrinos ou o aroma floral da fragrância feminina Hermès Kelly Calèche. Descubra também a eau de toilette unissexo Hermès Le Jardin De Monsieur Li ou o aftershave Hermès.