Guy Laroche Drakkar Noir Eau de Toilette para homens

24×
Guy Laroche Drakkar Noir Eau de Toilette para homens
Guy Laroche Drakkar Noir Eau de Toilette para homens
Envio grátis
200 ml
55,50

Código: GYU0002 | Em stock
1
SEUR
terça-feira 02/03/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 02/03/2021

Descrição do perfume Guy Laroche Drakkar Noir
Composição

Embora o frasco preto tenha um aspeto comum, a eau de toilette para homem Guy Laroche Drakkar Noir concentra em si uma força inigualável, alguma audácia e inúmeras emoções. Descubra a fragrância sensual que encantou milhares de homens e mulheres.

  • aroma aromático com notas amadeiradas intensas 
  • pode ser usada ao longo do ano
  • fragrância masculina icónica desde 1982

Composição da fragrância
A composição abre com notas de limão com lavanda e verbena que são, pouco a pouco, completadas com notas herbais de manjericão, alecrim e hortelã. Após alguns instantes, surgem as notas de angélica com acabamento de anis, zimbro, coentro e artemísia. A base duradoura é formada de musgo, pachuli e pinheiro.

História da fragrância
A Guy Laroche Drakkar Noir é a primeira fragrância para homem concebida pela famosa marca de moda Guy Laroche. Lançada em 1982, tornou-se de imediato uma eau de toilette icónica e, hoje em dia, continua a ser uma das fragrâncias mais procuradas em todo o mundo. O aroma intemporal tem tudo o que os homens procuram e as mulheres adoram.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
alecrim, absinto, bergamota, lúcia-lima, mentha, limão, manjerição, lavanda
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
cravo, jasmim, zimbro, canela, coentro, absinto
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
vetiver, abeto, pinheiro, madeira de sândalo, couro, patchouli, cedrus, âmbar, resina, musgo
Tipo de fragrância
aromático

Sobre a marca Guy Laroche

p>Perfumes Guy Laroche | Guy Laroche - estilista francês e fabricante dos perfumes Guy Laroche nasceu em 1921, em La Rochelle. Desde 1949, ele trabalhou para Jean Desses, até 1955, quando se mudou para os EUA para se dedicar à aprendendizagem da fabricação de roupas. Um ano depois, ele voltou para a França e abriu a sua própria casa de moda. Guy Laroche morreu em 1989 e sob a sua marca surgiram desde então várias coleções de moda, através de designers famosos como Michael Klein, Angelo Tarlazzi e Alber Elbaz. O primeiro perfume Guy Laroche foi criado em 1966, um perfume para mulher chamado Fidji. O perfume mais popular para as mulheres chamava-se J'ai Ose e entrou no mercado em 1977 , cinco anos mais tarde, os homens tiveram ao seu dispor a colônia Drakkar Noir.

Opiniões Guy Laroche Drakkar Noir24