

Viva todos os seus sonhos e desejos mais escondidos com a eau de parfum para mulher Gucci Guilty Pour Femme que é tão corajosa e inesquecível como a mulher que a usa.
- aroma atraente, floral e oriental
- para mulheres com carisma
- ótima para uso diário, mas também para ocasiões especiais
Composição da fragrância
Nos primeiros tons da fragrância entrelaçam-se essências de tangerina e bergamota com o aroma da pimenta rosa sedutora. As notas de coração são compostas de uma combinação deliciosa de lilás, rosa, violeta e óleo de cravo, graças à qual nunca passará despercebida. As notas de base são compostas de tons de âmbar quente e pachuli intenso.
História da fragrância
A fragrância Gucci Guilty Pour Femme, no frasco em tons dourados, foi lançada em 2019. Foi inspirada numa mulher absolutamente livre que desfruta da sua vida ao máximo e despreza o convencionalismo social. A campanha, cujos rostos são Lana Del Rey e Jared Leto, é acentuada pelo mote #foreverguilty.
Composição
Cabeça | pimenta rosa, tangerina, bergamota |
Corpo | syringa, cravo, violeta, rosa |
Base | patchouli, âmbar |
Tipo de fragrância | oriental, floral |
Composição completa
Progressiva, inovadora e ditadora de tendências – a marca Gucci lidera o mundo de moda já há quase 100 anos. Os seus produtos modernos e ecléticos representam o melhor do artesanato italiano e são insuperáveis quanto à qualidade e à atenção ao detalhe.
Quando um homem modesto, Guccio Gucci, abriu em 1921 a sua oficina onde fabricava bolsas de couro, ninguém imaginaria que iria dar início a uma marca que, ao longo dos anos, conquistou o mundo de moda e se tornou lendária.
Hoje em dia, a marca Gucci não brilha apenas nos desfiles de moda, mas alargou as suas coleções aos acessórios de moda, cosméticos e perfumes dos quais os mais conhecidos são a fragrância aromática para homem Gucci Guilty ou a fragrância floral romântica para senhora, Gucci Bloom.
Sob a orientação do atual diretor criativo, Alessandro Michele, a marca Gucci fixou a sua posição como uma das casas de moda mais conceituadas no mundo e também determinou a definição de luxo para o século XXI.