Givenchy Givenchy Pour Homme Blue LabelEau de Toilette para homens

Givenchy Givenchy Pour Homme Blue Label Eau de Toilette para homens
Givenchy Givenchy Pour Homme Blue Label Eau de Toilette para homens
100 ml
62,50

Código: GIV0044 | Em stock
1
Presente para si
Aproveite o envio grátis em todas as encomendas.
MRW
terça-feira 03/11/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã sexta-feira 30/10/2020

Descrição do perfume Givenchy Givenchy Pour Homme Blue Label
Composição

Para todos os homens livres que querem acentuar o seu charme. A eau de toilette para homem Givenchy Pour Homme Blue Label é uma fragrância fresca com caráter rebelde que realça a sensualidade masculina e encanta com notas amadeiradas picantes, notas de toranja e davana exótica.

  • aroma amadeirado e condimentado, repleto de frescura
  • completa na perfeição o homem ativo e dinâmico
  • ótimo para meses quentes

Composição da fragrância
A composição aromática invulgar une três elementos originais que harmonizam na perfeição. Na cabeça surpreende a frescura da toranja à qual se junta, após alguns instantes, a davana aromática. A última essência, que carateriza a base da fragrância, são notas esfumadas de olíbano. 

História da fragrância
Assinada pelos perfumistas Alberto Morillas e Ilias Ermenidis, a fragrância Givenchy Pour Homme Blue Label foi lançada em 2004.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
citrinos
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
davana
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
olíbano
Tipo de fragrância
amadeirado

Sobre a marca Givenchy

Peças de moda luxuosas, cosméticos de qualidade e perfumes extraordinários. A marca francesa Givenchy celebra a moda e a beleza há mais de 60 anos. Desafia os clientes a criarem um estilo próprio inesquecível e serem eles próprios.

A história da marca Givenchy começou em 1952 em Paris. O estilista Hubert de Givenchy fundou uma casa de moda homónima. Em 1953, Hubert de Givenchy conheceu Audrey Hepburn e começaram a colaborar. A encantadora Audrey tornou-se a musa de Givenchy e o estilista fazia a roupa dela para os filmes e para vários eventos.

Em 1957, Givenchy apresentou o perfume L'Interdit, originalmente criado para a atriz bela. Assim nasceu a empresa Parfums Givenchy. Seguiram-se outros perfumes inesquecíveis e, em 1989, a marca Givenchy entrou no mundo dos cosméticos.

Mais tarde, o perfume lendário Givenchy L'Interdit foi modernizado sob a forma de um aroma floral inebriante. Além dele, os Givenchy Irresistible e Gentleman Givenchy também são muito populares.

Os perfumes Givenchy são intemporais, destacam a personalidade de quem os usa e criam uma assinatura olfativa exclusiva, devido à qual não vai passar despercebido.

Opiniões Givenchy Givenchy Pour Homme Blue Label