Acerca da marca Givenchy

A marca Givenchy une a elegância francesa com a atração americana. Foi criada em 1952 e tem o nome do fundador, Hubert de Givenchy, aristocrata francês que começou a carreira como estagiário nas casas de moda Dior ou Piguet e sonhou com a sua própria marca de moda.

 

O sonho tornou-se realidade e a marca brevemente conquistou clientes famosos: as famílias Guiness e Kennedy ou a atriz Audrey Hepburn, que inspirou a criação do primeiro perfume Givenchy. Hoje em dia, a marca orgulha-se dos mais de 60 anos de tradição de sucesso não apenas no mundo da moda, mas também no setor das fragrâncias e cosméticos.

As fragrâncias femininas da Givenchy combinam a elegância com arrogância glamour, como, por exemplo, a lendária fragrância Givenchy Very Irrésistible, e as masculinas, por sua vez, simbolizam o espírito dos cavalheiros modernos, como, por exemplo, o aftershave Givenchy. Os cuidados de pele e os produtos de maquilhagem Givenchy também são considerados icónicos.

texto completo ocultar texto

Os mais vendidos

Givenchy: Sinónimo de equilíbrio e elegância

O início de carreira da casa Givenchy é ao mesmo tempo a história de sucesso entre duas super estrelas: Hubert de Givenchy, o fundador da elegância, e Audrey Hepburn, a criadora da delicadeza. Em 1953, apenas um ano depois de Givenchy ter aberto as portas do seu atelier em Paris, recebeu a visita de uma estrela em ascensão de Hollywood, ainda pouco conhecida em França: Audrey Hepburn. Queria que Givenchy criasse um perfume para ela.

Deste encontro nasceu uma longa amizade e um perfume delicado que acompanharia a actriz ao longo da sua vida. Quando Hubert de Givenchy pediu a Audrey autorização para a comercialização da sua fragrância exclusiva, esta respondeu simplesmente Je vous l’interdis! e Givenchy guardou secretamente a receita do perfume de Audrey. Pelo menos até 1957, ano em que a casa Givenchy lançou a fragrância l Interdit Givenchy. A própria Audrey foi a cara da campanha deste perfume Givenchy.

Perfumes Givenchy

O ano de 1957 marca o lançamento da nova aventura Givenchy, os Givenchy perfumes. Não demorou muito, apenas dois anos, para que a primeira fragrância masculina fosse idealizada e em 1959, chegou ao mercado o Givenchy Gentleman. Contudo, ao longo das décadas seguintes, a marca lançou fragrâncias luxuosas a pensar em todos os seus clientes e que fossem de encontro às suas preferências.

Perfume Givenchy feminino

Pensados para todas as mulheres 

Não interessa a sua idade, condição social ou nivel de sufisticação. Com a Givenchy perfumes encontrará o perfume feminino indicado para si e que a encantará. Para todas as mulheres: do gosto mais sufisticado ao mais alegre e descontraido.

Ange ou Demon: Demoníaco e hipnotizante

Este perfume Givenchy fala a linguagem da sensualidade, da atração demoniacamente hipnotizante. Ange ou Demon é o acessório de moda que todas as mulheres confiantes, elegantes e divertidas necessitam para hipnotizar todos à sua volta. 

Givenchy Very Irresistible

O seu aroma frutado e floral, enchê-la-ão de uma vivacidade inexplicável. Ideal para mulheres a partir dos quarenta anos, o Givenchy Very Irresistible é perfeito em qualquer altura do ano ou em qualquer situação do seu dia-a-dia. Este é dos Givenchy perfumes que oferecem uma maior durabilidade do odor, transformando-a numa mulher sensual e irresistível em sociedade ou nos momentos mais íntimos. Sinta-se como uma  Liv Tyler, a cara inconfundível deste perfume Givenchy. 

Dahlia Divin: Um dinamismo embebido em mistério

Este é dos Givenchy perfumes que mais tem uma aura de mistério, transformando a mulher que o usa, quase numa espia em missão ultra secreta. Dahlia Divin oferece-lhe um aroma amadeirado, que é coroado com um toque floral, potenciando a sua sensualidade. 

Amarige Givenchy: O exclusivo da Givenchy perfumes

Para mulheres alegres, ativas e sensuais, que apreciam a sensação de exclusividade, querendo contudo chegar ao coração de todos. Amarige Givenchy proporciona-lhe uma viagem exótica composta por almíscar, madeira de sândalo, âmbar, cedro e cumaru, dançando alegremente com movimentos sensuais, entre caxemiras e groselhas negras.

Organza Givenchy: Acorde a sua Deusa interior

Divinal. Este é o aroma de Organza Givenchy. Deambulando entre o cheiro forte a flores e escondendo um after-smell oriental, este perfume Givenchy está embebido em requinte e frescura. A receita é simples: umas gotas de Organza Givenchy fazem de si uma Deusa confiante e perigosa. 

Givenchy perfume homem

Para os homens que não temem cuidar de si

Sempre a pensar na personalidade dos seus clientes, na sua sufisticação e perfeição, a Givenchy criou, quase desde a sua génese, uma linha de Givenchy perfume homem, promovendo uma ideia revolucionária para a sua época: a susfisticação masculina. 

Givenchy Gentleman: Um clássico para homens com classe

Estilo e elegância. Sufisticação e classe. Para completar o este quadro, na descrição do aroma de Givenchy Gentleman, falta só acrescentar a sensualidade de cavalheiro intemporal. Gostou da descrição? Identificou-se? Se sim, aromático e amadeirado, este perfume Givenchy transformá-lo-a num homem de uma elegância extrema e exclusiva.

Givenchy Pí: Não são precisas contas para alcançar a sensualidade

A força da natureza está intimamente ligada ao Givenchy Pí. Se é um homem moderno, alegre, que não tem medo de mostrar a sua masculinidade positiva e a sua forma, arrojada e contemporânea, de estar na vida, então este é o Givenchy perfume que o vestirá na perfeição.

Maquilhagem Givenchy

O complemento que faltava na sua toilette

Com a entrada na década de 1990, a Givenchy compreendeu que as suas clientes sentiam necessidade em complementar o seu guarda-roupa, não só com os Givenchy perfumes, mas com a sua maquiagem. Assim, em 1989 a Givenchy cria a sua linha de cosmética e maquilhagem Givenchy. 

Batom Givenchy Le Rouge: Seja de dia ou de noite leve-o consigo

Este batom de efeito mate, dará aos seus lábios a hidratação e sufisticação discreta que necessita para se sentir confiante durante todo o dia. Com a substância activa de ácido hialurónico, o batom Givenchy Le Rouge ajuda a preencher os seus lábios, dando-lhes um aspecto saudável e irresistível.

Givenchy Le Vernis: Elegância em apenas alguns segundos

Manda a tradição que para um look equilibrado e sofisticado o tom do batom deve ser o mesmo que o tom das unhas. Assim, o parceiro indiscutível do seu Batom Givenchy Le Rouge é o Givenchy Le Vernis, onde encontrará o tom perfeito para um look perfeito. Com o Givenchy Le Vernis as suas unhas ficarão com um aspecto mais cuidado e cheias de luz e vivacidade. 

texto completo ocultar texto