Givenchy Pí Neoeau de toilette para homens

Givenchy Pí Neo eau de toilette para homens 50 ml
Givenchy Pí Neo eau de toilette para homens 50 ml
50 ml

Código: GIV0118 | De momento, este produto não está disponível

Descrição do perfume Givenchy Pí Neo
Composição

Givenchy Pí Neo é o novo perfume masculino lançado em 2008. A fragrância é inspirada pelo mundo virtual de futuro do filme Matrix. Givenchy Pí Neo é basicamente uma fragrância fresca cítrica que o supreende pela  combinação do âmbar e baunilha.

Cria uma exclusiva constelação quente, oferece uma nova alternativa para criar uma combinação picante dos aromas. Esta fragrância no seu fundo representa o mundo que não termina em lado nenhum bem como o número π que recebeu esse nome.

A fragrância é caracterizada pela sua durabilidade e intensidade. Na sua roupa aguenta até 2 dias. O perfume é picante, masculino e enérgico como os passos do verdadeiro homem. Givenchy Pí Neo personifica-se com os homens jovens, misteriosos que vivem um pouco no seu próprio mundo virtual.

O perfume leva consigo uma filosofia: '' Sinta-se bem em toda parte" isso é algo que o perfume Pí Neo põe perfeitamente em prática.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
tangerina, bergamota
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
nicotiana, couro, patchouli, cedrus, especiarias
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, âmbar
Tipo de fragrância
amadeirado

Sobre a marca Givenchy

Peças de moda luxuosas, cosméticos de qualidade e perfumes extraordinários. A marca francesa Givenchy celebra a moda e a beleza há mais de 60 anos. Desafia os clientes a criarem um estilo próprio inesquecível e serem eles próprios.

A história da marca Givenchy começou em 1952 em Paris. O estilista Hubert de Givenchy fundou uma casa de moda homónima. Em 1953, Hubert de Givenchy conheceu Audrey Hepburn e começaram a colaborar. A encantadora Audrey tornou-se a musa de Givenchy e o estilista fazia a roupa dela para os filmes e para vários eventos.

Em 1957, Givenchy apresentou o perfume L'Interdit, originalmente criado para a atriz bela. Assim nasceu a empresa Parfums Givenchy. Seguiram-se outros perfumes inesquecíveis e, em 1989, a marca Givenchy entrou no mundo dos cosméticos.

Mais tarde, o perfume lendário Givenchy L'Interdit foi modernizado sob a forma de um aroma floral inebriante. Além dele, os Givenchy Irresistible e Gentleman Givenchy também são muito populares.

Os perfumes Givenchy são intemporais, destacam a personalidade de quem os usa e criam uma assinatura olfativa exclusiva, devido à qual não vai passar despercebido.

Opiniões Givenchy Pí Neo