Givenchy Pí Neo eau de toilette para homens

Givenchy Pí Neo eau de toilette para homens 50 ml
Givenchy Pí Neo eau de toilette para homens 50 ml
50 ml

Código: GIV0118 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Marcas selecionadas agora com desconto de 20 %. Basta inserir o código brands20 no cesto. O desconto não se aplica a outros produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição Givenchy Pí Neo
Composição

Givenchy Pí Neo é o novo perfume masculino lançado em 2008. A fragrância é inspirada pelo mundo virtual de futuro do filme Matrix. Givenchy Pí Neo é basicamente uma fragrância fresca cítrica que o supreende pela  combinação do âmbar e baunilha.

Cria uma exclusiva constelação quente, oferece uma nova alternativa para criar uma combinação picante dos aromas. Esta fragrância no seu fundo representa o mundo que não termina em lado nenhum bem como o número π que recebeu esse nome.

A fragrância é caracterizada pela sua durabilidade e intensidade. Na sua roupa aguenta até 2 dias. O perfume é picante, masculino e enérgico como os passos do verdadeiro homem. Givenchy Pí Neo personifica-se com os homens jovens, misteriosos que vivem um pouco no seu próprio mundo virtual.

O perfume leva consigo uma filosofia: '' Sinta-se bem em toda parte" isso é algo que o perfume Pí Neo põe perfeitamente em prática.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bergamota, tangerina
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
patchouli, cedrus, nicotiana, couro, especiarias
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, âmbar
Tipo de fragrância
amadeirado

Sobre a marca Givenchy

Peças de moda luxuosas, cosméticos de qualidade e perfumes extraordinários. A marca francesa Givenchy celebra a moda e a beleza há mais de 60 anos. Desafia os clientes a criarem um estilo próprio inesquecível e serem eles próprios.

A história da marca Givenchy começou em 1952 em Paris. O estilista Hubert de Givenchy fundou uma casa de moda homónima. Em 1953, Hubert de Givenchy conheceu Audrey Hepburn e começaram a colaborar. A encantadora Audrey tornou-se a musa de Givenchy e o estilista fazia a roupa dela para os filmes e para vários eventos.

Em 1957, Givenchy apresentou o perfume L'Interdit, originalmente criado para a atriz bela. Assim nasceu a empresa Parfums Givenchy. Seguiram-se outros perfumes inesquecíveis e, em 1989, a marca Givenchy entrou no mundo dos cosméticos.

Mais tarde, o perfume lendário Givenchy L'Interdit foi modernizado sob a forma de um aroma floral inebriante. Além dele, os Givenchy Irresistible e Gentleman Givenchy também são muito populares.

Os perfumes Givenchy são intemporais, destacam a personalidade de quem os usa e criam uma assinatura olfativa exclusiva, devido à qual não vai passar despercebido.

Opiniões Givenchy Pí Neo