Giorgio Beverly Hills Giorgio

Eau de Toilette para mulheres 90 ml

Giorgio Beverly Hills Giorgio Eau de Toilette para mulheres 90 ml
Giorgio Beverly Hills Giorgio Eau de Toilette para mulheres 90 ml
Giorgio Beverly Hills Giorgio Eau de Toilette para mulheres 90 ml
Promoção
90 ml
18,50

Código: GBH0005 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
quinta-feira, 25/10/2018
Giorgio Beverly Hills Giorgio
90 ml | 18,50

Descrição do perfume Giorgio Beverly Hills Giorgio

Giorgio Beverly Hills Giorgio é um perfume floral distintivo para as mulheres conscientes da sua força e feminilidade. Anseia por um aroma doce, clássico que vai durar e fazê-lo feliz dia e noite ?Gostaria de sublinhar a sua beleza intrínseca e sensualidade ? Experimente a onda de energia e seduza quem está à sua volta com o perfume tipicamente feminino Giorgio Beverly Hills.

Delicie-se logo desde o início,com as notas refrescantes e doces de flor de laranjeira , pêssego e damasco. Depois de um tempo a luz frutada dissolve-se e torna-se numa inebriante flor de jasmim , tuberosa , gardênia e o exótico ylang -ylang . No final o perfume Giorgio Beverly Hills Giorgio irá vestir-se em acordes quentes e clássicos de madeira preciosa , baunilha e patchouli . O cheiro integrante irá durar indefinidamente.

O perfume Giorgio Beverly Hills tem o nome da casa de moda  Beverly Hills que foi fundada pelos irmãos Hayman . Esta casa de moda tornou-se muito popular entre as estrelas de Hollywood , que adoram visitá-la . O primeiro perfume da marca Giorgio Beverly Hills foi introduzido em 1981 e é atualmente o aroma de Giorgio Beverly Hills. Encontre-se na verdadeira feminilidade e torne-se num ímpeto de beleza extravagante e sensualidade !

Composição

Base
almíscar, âmbar, baunilha, camomila, cedrus, madeira de sândalo, musgo de carvalho, patchouli
Cabeça
alperce, bergamota, flor de laranjeira, pêssego
Corpo
gardénia, jasmim, orquídea, rosa, tuberosa, ylang-ylang
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Giorgio Beverly Hills

Perfume Giorgio Beverly Hills | Giorgio Beverly Hills - Uma lenda entre os empresários, Fred Hayman, criou  em 1961 a marca Giorgio Beverly Hills. É um negócio de luxo, que logo se tornou um símbolo do estilo de vida ostentoso em Hollywood. Fez das listas amarelas e brancas a sua imagem de marca conseguindo chegar a muitas celebridades, músicos e empresários de renome. Giorgio Beverly Hills não se esqueceu dos perfumes. Os perfumes surgiram pela primeira vez em 1981 sob o nome de Giorgio. É uma mistura de tons orientais exóticos que em pouco tempo se tornou num perfume muito popular e procurado. Como não poderia deixar de ser o perfume Giorgio Beverly Hills vem embalado numa caixa com as famosas listas de cor amarela e branca que o torna imediatamente reconhecível.