Giorgio Beverly Hills Giorgio

eau de toilette para mulheres 90 ml

7×
Giorgio Beverly Hills Giorgio eau de toilette para mulheres 90 ml
90 ml
19,90

Código: GBH0005 | Mais de 20 unid. em stock
un.
SEUR
sexta-feira 24/05/2019
Giorgio Beverly Hills Giorgio
90 ml | 19,90

Descrição do perfume Giorgio Beverly Hills Giorgio

Giorgio Beverly Hills Giorgio é um perfume floral distintivo para as mulheres conscientes da sua força e feminilidade. Anseia por um aroma doce, clássico que vai durar e fazê-lo feliz dia e noite ?Gostaria de sublinhar a sua beleza intrínseca e sensualidade ? Experimente a onda de energia e seduza quem está à sua volta com o perfume tipicamente feminino Giorgio Beverly Hills.

Delicie-se logo desde o início,com as notas refrescantes e doces de flor de laranjeira , pêssego e damasco. Depois de um tempo a luz frutada dissolve-se e torna-se numa inebriante flor de jasmim , tuberosa , gardênia e o exótico ylang -ylang . No final o perfume Giorgio Beverly Hills Giorgio irá vestir-se em acordes quentes e clássicos de madeira preciosa , baunilha e patchouli . O cheiro integrante irá durar indefinidamente.

O perfume Giorgio Beverly Hills tem o nome da casa de moda  Beverly Hills que foi fundada pelos irmãos Hayman . Esta casa de moda tornou-se muito popular entre as estrelas de Hollywood , que adoram visitá-la . O primeiro perfume da marca Giorgio Beverly Hills foi introduzido em 1981 e é atualmente o aroma de Giorgio Beverly Hills. Encontre-se na verdadeira feminilidade e torne-se num ímpeto de beleza extravagante e sensualidade !

Composição

Cabeça
alperce, bergamota, flor de laranjeira, pêssego
Corpo
gardénia, jasmim, orquídea, rosa, tuberosa, ylang-ylang
Base
almíscar, âmbar, baunilha, camomila, cedrus, madeira de sândalo, musgo de carvalho, patchouli
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Giorgio Beverly Hills

Perfume Giorgio Beverly Hills | Giorgio Beverly Hills - Uma lenda entre os empresários, Fred Hayman, criou  em 1961 a marca Giorgio Beverly Hills. É um negócio de luxo, que logo se tornou um símbolo do estilo de vida ostentoso em Hollywood. Fez das listas amarelas e brancas a sua imagem de marca conseguindo chegar a muitas celebridades, músicos e empresários de renome. Giorgio Beverly Hills não se esqueceu dos perfumes. Os perfumes surgiram pela primeira vez em 1981 sob o nome de Giorgio. É uma mistura de tons orientais exóticos que em pouco tempo se tornou num perfume muito popular e procurado. Como não poderia deixar de ser o perfume Giorgio Beverly Hills vem embalado numa caixa com as famosas listas de cor amarela e branca que o torna imediatamente reconhecível.

Avaliação Giorgio Beverly Hills Giorgio

Adicionar um novo comentário

4.0
7 avaliação
3
3
1
design do frasco
duração da fragrância
intensidade
opinião geral