Ir para o conteúdo principal

Rotina de maquilhagem

Poucos de nós tiveram a sorte de ter sido «equipados» pela natureza com uma pele impecável. A maioria de nós lida com vários tipos de imperfeições da pele, o que é perfeitamente normal. Se quer sentir-se melhor e dar à sua pele uma pequena ajuda para parecer perfeita, sabemos como o fazer.
Aproveite 15 % de desconto em cosméticos decorativos para a rotina de maquilhagem acima referida.

1º passo: Cuidar a alisar

Antes de cobrir qualquer coisa no seu rosto, é necessário hidratar a pele e suavizar a sua textura. Isto será possível graças à pré-base. A própria base de maquilhagem terá um aspeto muito melhor e não se fixará em rugas e durará mais tempo.

2º passo: Cobrir e uniformizar

Ao escolher a base de maquilhagem certa, considere o nível de cobertura desejado e qual é o seu tom e tipo de pele. As bases de maquilhagens são muito versáteis, servem a quase toda a gente e a gama é realmente rica. Descubra também o mundo das bases de maquilhagem compactas e espumosas (ideais para peles mais oleosas), ou em stick (para maior cobertura).

3º passo: Matificar ou iluminar?

Embora a tendência predominante seja a glow skin, uma pele mais oleosa e mista será certamente satisfeita com a aplicação de um pó na zona T. Experimente, por exemplo, um pó solto finamente moído. Assim, prolongará o aspeto impecável da sua maquilhagem. Mantenha o pó compacto na sua mala para retocar rapidamente a sua maquilhagem durante o dia. É a dona de uma pele bastante seca? Então, escolha um pó iluminador. E se não quiser mudar o tom da sua base de maquilhagem, procure um pó transparente

4º passo: Resistência infinita

Sabia que um spray fixador consegue prolongar a resistência da sua maquilhagem até várias horas? Assim, pode ter a certeza de que a sua pele estará sempre perfeita no trabalho ou quando dançar numa festa até o amanhecer. Além disso, o spray dá à sua pele hidratação, proteção, iluminação ou, pelo contrário, um aspeto mate.

Todos estes produtos têm um desconto de 15 %