Pincel de barbear

Filtro
Filtro por preço

até

Ofertas e promoções
Avaliação
  •   2
  •   1

Faz a barba à moda antiga e está à procura de acessórios de qualidade? O essencial para obter um resultado impecável é um pincel para barbear que aplica o sabão ou espuma de barbear e espalha-o uniformemente em todo o rosto.

Que cerdas escolher?

  • Como é óbvio, as cerdas naturais são a escolha certa. As cerdas dos melhores pincéis de barbear são de texugo, porque são muito suaves para a pele e criam uma espuma rica que facilita a passagem da lâmina.
  • As cerdas sintéticas talvez não sejam o mais adequado para a pele quando faz a barba, mas são adequadas para os veganos e os homens alérgicos aos pelos dos animais. Além disso, são mais baratas e têm maior duração.

Como usar bem um pincel de barbear?

Antes de usar um pincel pela primeira vez, lave-o bem na água com sabão. Antes de cada barbear, basta molhar o pincel na água quente. Com movimentos circulares, crie uma espuma rica do sabão de barbear e aplique na pele. Após o uso, lave o pincel de imediato e deixe secar. Nunca guarde um pincel molhado num necéssaire cosmético ou estojo de viagem.

Aposte na qualidade e experimente um pincel de barbear Wilkinson Sword, Captain Fawcett ou Edwin Jagger e mime-se com uma pele impecável.