Peeling enzimático

Filtro
Filtro por preço

até

Para quem?
Ofertas e promoções
Avaliação
  •   8
  •   1
  •   1
Os mais vendidos

Experimente a nova forma de limpeza da pele! Escolha um peeling enzimático que elimina as impurezas e as células mortas da pele de maneira suave e eficaz.

Se costuma sentir comichão depois de usar um esfoliante com pérolas clássico ou peeling enzimático Alcina ou Collistar é a solução perfeita!

Como funcionam as enzimas no peeling?

As enzimas naturais de ácidos de frutas eliminam a pele dura, abrem os poros e alisam a pele. Também hidratam a pele e têm efeitos anti-inflamatórios. No início, pode sentir um formigueiro ou ardor ligeiro, que nunca é demasiado forte. Neste processo de esfoliação, a pele renova-se e o tom da pele é uniformizado.

Aplicação de peeling enzimático

Proceda sempre de acordo com o manual fornecido. Aplique o peeling na pele desmaquilhada (evite a área próxima dos olhos) e deixe-o atuar durante uns minutos. Assim que passar o tempo definido, lave o esfoliante com água morna. Por fim, use um creme de rosto para hidratar bem a pele.

O peeling enzimático é adequado para todos os tipos de pele e todas as idades. No entanto, cada pessoa tem uma pele diferente e pode ocorrer, excecionalmente, uma reação alérgica. Por isso, tenha cuidado quando aplicar pela primeira vez e deixe o esfoliante atuar durante menos tempo. Se a pele reagir bem pode usá-lo com regularidade.