Olhos inchados e papos nos olhos

Olhos inchados e papos nos olhos
Filtro
Filtro por preço

até

Para quem?
Ofertas e promoções
Avaliação
  •   21
  •   2
  •   1
  •   3
Os mais vendidos

Como tratar os olhos inchados e os papos nos olhos

Não deixe as suas pálpebras inchadas ou olheiras arruinarem o seu dia após uma noite sem dormir! Arme-se com ajudantes cosméticos eficazes e leia as nossas dicas sobre como se livrar das olheiras sob os olhos de maneira fácil e rápida.

O que ajuda para os inchaços sob os olhos?

Pálpebras inchadas pela manhã definitivamente não irão adicionar muito à sua beleza, por isso deve prestar uma atenção a elas regularmente. Concentre-se nos géis e cremes para inchaço e olheiras, que contêm:

  • peptídeos: reduzem os inchaços, ajudam a regenerar a pele e a restaurar o aspeto saudável, liso e levantado e, além disso, reduzem as rugas,
  • cafeína: melhora a circulação sanguínea e microcirculação na pele, ajuda a eliminar os fluidos em excesso e até ajuda a estimular a produção de colagénio,
  • ácido hialurónico: hidrata eficazmente a pele fina do contorno dos olhos e mantém o seu aspeto fresco.

Esses são os ingredientes que se encontram com mais frequência nos cremes de olhos contra o inchaço e as olheiras. No entanto, geralmente contêm uma série de outras substâncias naturais para proteger a área dos olhos, estimular o colagénio (como o retinol) e ingredientes com efeito lifting.

Uma micromassagem da área dos olhos com as pontas dos dedos também ajuda a remover o inchaço. Combine-a com a aplicação noturna de sérum ou creme para as olheiras. Além disso, esses poucos minutos apoiarão a sua absorção e efeitos.

Massagem matinal contra o inchaço sob os olhos

Elimine o excesso de líquidos literalmente com as próprias mãos, visto que esta é a causa dos olhos inchados. Os rolos de massagem facial são perfeitos para isso. Pode realizar com eles uma massagem muito agradável e ao mesmo tempo eficaz para melhorar a circulação sanguínea e linfática e eliminar os inchaços.

O menor dos dois rolos é ideal para as olheiras. E se deixar o seu rolo no frigorífico durante a noite, também terá um efeito refrigerante para conseguir o alívio necessário. Ou mergulhe o rolo de massagem na água com gelo durante a massagem.

Descanso para as pálpebras inchadas

Sempre vale a pena ter em casa uma máscara de olhos depois de acordar. Ou numa situação em que deseja conseguir um aspeto perfeitamente descansado antes de um evento importante.

  • Utilizar a máscara é super fácil: remova o papel alumínio, coloque a máscara sob os olhos inchados (ou então dependendo do tipo de máscara) e deixe as substâncias ativas agirem.
  • As palmilhas de gel para os olhos, que funcionam com base no princípio do frio e alívio do inchaço, também ajudam a eliminar o inchaço nas pálpebras.

Lembre-se de que um bom sono, uma dieta equilibrada e um bom regime de beber são essenciais. Mas se os olhos inchados e as olheiras aparecem, esteja preparada. Agora já sabe o que funciona!