Carolina Herrera Herrera for Meneau de toilette para homens

3×
Carolina Herrera Herrera for Men eau de toilette para homens
Carolina Herrera Herrera for Men eau de toilette para homens
79,40

Poupe 23%
100 ml
60,80

Código: CHR0072 | Em stock
1
MRW
quarta-feira 26/02/2020
UPS Correio Aéreo
terça-feira 25/02/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Carolina Herrera Herrera for Men
Composição

O perfume masculino Carolina Herrera For Men é muito delicado, fresco e ligeiramente picante . É uma fragrância subtil, mas também muito sexy e irresistível. O perfume Carolina Herrera For Men foi criado para o homem auto-confiante e moderno que gosta de se destacar pela sua masculinidade, elegância e estilo de vida.

O perfume Herrera For Men tem um começo refrescante, que consiste em essências cítricas, a inebriante lavanda  e o cativante alecrim. Depois de um tempo surgem as notas picantes de cravo, pimenta e gerânio. A conclusão exótica da fragrância pertence às notas de sândalo, âmbar ,o sensual almíscar e o precioso tabaco. O luxuoso perfume para homens  Carolina Herrera é perfeitamente adequado para qualquer situação.

A carismática  fragrância Carolina Herrera Herrera For Men complementa perfeitamente a sua personalidade única e é muito agradável para quem está à sua volta.


Composição

Cabeça
citrinos, lavanda, alecrim
Corpo
pimenta, geranium, cravo-de-índia
Base
nicotiana, madeira de sândalo, âmbar
Tipo de fragrância
floral, amadeirado

Sobre a marca Carolina Herrera

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

Em 1988, a marca entrou no mundo das fragrâncias com o perfume Carolina Herrera. Em especial, foram as coleções Carolina Herrera 212, cujo nome relembra Manhattan, o lugar adorado pela fundadora da marca, e a eau de parfum Carolina Herrera Good Girl que de imediato encantaram o mundo. Tal como a marca, todas as fragrâncias são luxuosas, elegantes e intemporais.

Opiniões Carolina Herrera Herrera for Men