Carolina HerreraCH L'Eau (2017) Eau de Toilette para mulheres

Carolina Herrera CH L'Eau (2017) Eau de Toilette para mulheres
Carolina Herrera CH L'Eau (2017) Eau de Toilette para mulheres
Envio grátis
Preço de venda recomendado
70,00

Poupe 29%
50 ml
49,40

Em stock | Código: CHR0190
1
Presente para si
Pode escolher uma mochila ou speaker no cesto em compras da marca Carolina Herrera no valor igual ou superior a 65 €.
Presente para si
Presente para si
Presente para si
MRW
segunda-feira 24/01/2022
UPS Correio Aéreo
sexta-feira 21/01/2022

Uma expressão insuperável da alegria de viver. A eau de toilette para mulher Carolina Herrera CH L’Eau (2017) inclui o amor, o prazer de um flirt e a felicidade. Deixe-se seduzir por um aroma que faz lembrar as férias românticas de verão com um frasco elegante e luxuoso.

  • aroma floral com um toque oriental
  • para todas as mulheres que procuram a paixão
  • ótima para uso diário

Composição da fragrância
A fragrância abre com uma união fresca de limão com pimenta rosa. Após a cabeça cítrica e condimentada, desenvolvem-se acordes florais compostos de flor de laranjeira e chá vermelho invulgar. A base da fragrância leve e diversificada carateriza-se por uma mistura de notas amadeiradas de vetiver, almíscar, patchuli e cedro.

História da fragrância
Mime-se com um aroma floral e refrescante da Carolina Herrera CH LEau (2017) e o um frasco luxuoso com detalhes vermelhos e dourados.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
laranja sangue, neroli turco, pimenta vermelha, cardamomo, limão
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
maté , flor de laranjeira, gengibre, chá, rosa, limão
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
patchouli, vetiver do Haiti, madeira de cedro, madeira de Caxemira, almíscar
Tipo de fragrância
oriental, floral

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.