Carolina HerreraBad Boy Le Parfum coffret para homens

Carolina Herrera Bad Boy Le Parfum coffret para homens
Carolina Herrera Bad Boy Le Parfum coffret para homens
Envio grátis
80,50

1 unidade(s) em stock | Código: CHR03523

Eau de Parfum 100 ml + gel de duche 100 ml

1
MRW
quarta-feira 19/01/2022
UPS Correio Aéreo
terça-feira 18/01/2022

Uma fragrância luxuosa é sempre o melhor presente. O coffret presente para homem Carolina Herrera Bad Boy Le Parfum encanta com um aroma maravilhoso e uma embalagem deslumbrante. Aposte na magia do conjunto perfeito e contribua para a felicidade da sua cara metade.

Propriedades:

  • aspeto luxuoso
  • os cosméticos perfumados prolongam a duração da fragrância
  • vai agradar a qualquer homem
  • ideal como presente

O conjunto inclui:

  • Eau de Parfum 100 ml
  • gel de duche 100 ml

Composição

Composição
pimenta preta, vetiver, toranja, couro
Tipo de fragrância
couro
Tipo de coffrets
coffret

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.