Carolina HerreraBad Boy gel de duche para homens

Carolina Herrera Bad Boy gel de duche para homens
Carolina Herrera Bad Boy gel de duche para homens
Preço de venda recomendado
38,00

Poupe 24%
200 ml
28,80

Em stock | Código: CHR03315
1
MRW
quinta-feira 02/12/2021
UPS Correio Aéreo
terça-feira 30/11/2021

Transforme os cuidados de higiene quotidianos numa experiência luxuosa e inigualável. O produto de duche Carolina Herrera Bad Boy perfuma a pele com um aroma maravilhoso e encanta os sentidos na perfeição.

Propriedades:

  • completa a fragrância da mesma gama
  • lava a pele, removendo as impurezas
  • restaura a sensação do conforto da pele

Composição

Consistência
gel

"Tenho uma grande responsabilidade perante a mulher de hoje: fazê-la sentir-se confiante, moderna e, acima de tudo, bonita". São as palavras da estilista de origem venezuelana Carolina Herrera que se refletem nas criações da sua marca, fundada em 1980.

Foi Diana Vreeland, a lendária editora de moda, que introduziu Carolina Herrera no mundo de moda. A sua primeira coleção, lançada no Metropolitan Club em Nova Iorque, revelou imediatamente o seu estilo excecional e teve reações avaliações positivas dos críticos. Em breve, a marca passou a vestir mulheres famosas como Jacqueline e Caroline Kennedy, Laura Bush ou, mais tarde, Michelle Obama.

A marca Carolina Herrera entrou no mundo dos perfumes com sucesso em 1988 quando apresentou o primeiro perfume. Mais tarde encantou o público com a coleção Carolina Herrera 212, cujo nome faz lembrar a Manhattan fantástica, ou com a dupla de fragrâncias para mulher e para homem Carolina Herrera Good Girl e Bad Boy. Estes e outros perfumes da marca representam luxo, elegância e intemporalidade.