Calvin Klein Euphoria Meneau de toilette para homens

3×
Calvin Klein Euphoria Men eau de toilette para homens
Calvin Klein Euphoria Men eau de toilette para homens
30 ml
21,90

Código: CAK0383 | Em stock
1
MRW
sexta-feira 17/07/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quarta-feira 15/07/2020

Descrição do perfume Calvin Klein Euphoria Men
Composição

Felicidade inebriante e paixão infinita são as sensações despertadas pela Eau de Toilette para homem Calvin Klein Euphoria Men. Desfrute da composição perfeitamente equilibrada deste perfume e realce o seu caráter único.

  • fragrância aromática, oriental e inebriante de verdadeiros cavalheiros
  • uma combinação excecional de frescura e sensualidade
  • para homens corajosos que querem atrair atenção

Composição da fragrância
O aroma desenvolve-se como um coquetel de gengibre e pimenta, ao qual se segue a explosão revigorante do manjericão preto, sálvia aromática e folhas de cedro predominantes. As notas de base são delicadas e quentes, de pau-rosa brasileiro, âmbar picante, patchuli exótico e camurça delicada. Esta combinação proporciona à fragrância profundidade, sensualidade, masculinidade sedutora e uma ótima duração.

História da fragrância
A Eau de Toilette para homem Calvin Klein Euphoria Men foi apresentada em 2006. O frasco simples contém a fragrância oriental e amadeirada inebriante que envolve quem o usa numa sensação inebriante de sucesso.

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
gengibre, pimenta
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
salvia, manjerição, cedrus
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
camurça, madeira rosa do brasil, âmbar, patchouli
Tipo de fragrância
aromático, amadeirado

Sobre a marca Calvin Klein

A marca foi fundada em 1968 por Calvin Klein e o seu parceiro Barry Schwartz. Na década de 80, Calvin Klein começou a coser o seu nome no bolso de trás das calças e converteu, assim, as calças de ganga habituais numa peça de design de qualquer armário.

A marca Calvin Klein é famosa pelas suas linhas e estilo simples. O mesmo é válido para os perfumes Calvin Klein, icónicos não só pelas suas composições aromáticas inconfundíveis, mas também pelo design perfeito. As primeiras fragrâncias foram criadas no final da década de 70 e, para muitas pessoas, ainda hoje captam o espírito dessa década.

No início da década 90 foram lançadas no mercado as fragrâncias revolucionárias Obsession e Eternity. Tornaram-se lendárias e confirmaram definitivamente o lugar da Calvin Klein no mundo dos perfumes. Os aromas da Calvin Klein foram criados em cooperação com os melhores perfumistas do mundo inteiro e com o apoio de uma das maiores empresas cosméticas, a Coty.

 

 


Opiniões Calvin Klein Euphoria Men