Byredo 1996 Inez & Vinoodh

Byredo 1996 Inez & Vinoodh
Byredo 1996 Inez & Vinoodh
100 ml
190,00

Código: BYR0752 | Mais de 5 unid. em stock
1
MRW
quarta-feira 02/12/2020
UPS Correio Aéreo
segunda-feira 30/11/2020

Descrição do perfume Byredo 1996 Inez & Vinoodh
Composição

Esqueça as regras, fronteiras e limites. A eau de parfum unissexo Byredo 1996 Inez & Vinoodh é uma fragrância perfeita para quem não receia sobressair da multidão.

  • aroma oriental
  • aroma condimentado
  • aroma amadeirado
  • aroma quente, ótimo para dias frios
  • unissexo: para homem e mulher

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
bagas de zimbro
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
violeta, íris
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
couro, âmbar, patchouli
Tipo de fragrância
oriental, amadeirado

Sobre a marca Byredo

Byredo é uma marca sueca de perfumes de nicho de mercado únicos, criada por Ben Gorham, antigo -basquetebolista e artista de formação. Este homem de muitos talentos descobriu a sua paixão por perfumes durante a sua adolescência.

Tomou a decisão de criar a sua própria marca de perfumes nicho de mercado apenas em 2006 quando, aos 31 anos, começou a colaborar com conceituados perfumistas mundiais, como Olivia Giacobetti ou Jerome Epinette. Os perfumes Byredo são excecionais, tal como o seu criador. São inspirados não só pelas experiências e recordações de infância de Ben, mas também pelos seus antecedentes indianos do lado da mãe.

Os perfumes Byredo destacam-se, sobretudo, pelas suas composições limpas e simples, nas quais cada ingrediente é realçado na perfeição. Descubra fragrâncias que são realmente únicas, individuais e atraentes ao mesmo tempo. Experimente um dos excelentes perfumes nicho de mercado Byredo!

Opiniões Byredo 1996 Inez & Vinoodh