Burberry My Burberry Blusheau de parfum para mulheres

1×
Burberry My Burberry Blush eau de parfum para mulheres
Burberry My Burberry Blush eau de parfum para mulheres
140,48

Poupe 52%
90 ml
67,50

Código: BUR6809 | Em stock
1
SEUR
sexta-feira 24/01/2020
UPS Correio Aéreo
amanhã quarta-feira 22/01/2020
  • Descrição do perfume
  • Sobre a marca
  • Opiniões

Descrição do perfume Burberry My Burberry Blush
Composição

A eau de parfum para mulher Burberry My Burberry Blush é como um jardim londrino de manhã, onde acorda lentamente e é acompanhada pelo canto de pássaros e flores delicadas.

  • aroma floral-frutado
  • para mulheres românticas, elegantes
  • adequada para uso diário na primavera e no verão

Composição da fragrância
Assim que toca na pele, a eau de parfum desperta em si inúmeros sentimentos maravilhosos. Primeiro, sentirá uma mistura fresca de frutas, composta de limões frescos e romãs irresistivelmente doces. Em seguida, abrir-se-ão os braços florais da fragrância, repletos de rosas e gerânio sedutor. Por fim, ficará envolta pelos acordes de jasmim e glicínia delicada.

História da fragrância
Tal como as outras fragrâncias da coleção My Burberry, a eau de parfum My Burberry Blush foi inspirada no lendário trench coat desta marca britânica. O pescoço do frasco é decorado com uma elegante faixa da gabardina a partir da qual é criado o trench coat lúdico de cor-de-rosa. A tampa, por sua vez, faz lembrar o seu botão icónico. A fragrância de luxo, cujo rosto é a atriz Lily James, foi lançada em 2017.

Composição

Cabeça
romã, limão
Corpo
geranium, rosa, maçã verde
Base
jasmim, wisteria
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Burberry

A Burberry, marca icónica e essencialmente britânica é, literalmente, uma essência do seu país de origem. No mundo da moda e de perfumes encarna, hoje em dia, uma elegância intemporal, estilo refinado e respeito pelas tradições.

A marca Burberry nasceu em 1856, quando o jovem Thomas Burberry começou a trabalhar numa loja que vendia roupa para atividades ao ar livre. Concentrou-se no desenvolvimento de novos materiais e, em 1888, patenteou a invenção: um tecido resistente à água, mas que deixava respirar: a gabardina.

As peças práticas da roupa da Burberry foram apreciadas pela expedição para atingir o Polo Sul de Roald Amundsen. Além disso, os oficiais, que lutaram na Grande Guerra, usavam casacos da marca que, mais tarde, se tornaram populares também entre civis. Nos anos 50, a marca tornou-se o fornecedor oficial da Família Real Britânica.

O logótipo icónico do cavaleiro equestre e o padrão de xadrez são, há décadas, uma garantia de qualidade exclusiva da Burberry, bem como os seus cosméticos e fragrâncias. Todos os perfumes da Burberry guardam em si valores tradicionais da marca. Não hesite mais e descubra também o charme da elegância britânica na sua pele.

Opiniões Burberry My Burberry Blush