BiodermaHydrabio Brume água refrescante em spray para pele sensível

Bioderma Hydrabio Brume água refrescante em spray para pele sensível
Bioderma Hydrabio Brume água refrescante em spray para pele sensível
Preço de venda recomendado
12,80

Poupe 22%
9,90
300 ml
Em stock | Código: BIR0885
1
MRW
segunda-feira 24/01/2022
UPS Correio Aéreo
amanhã quinta-feira 20/01/2022

A água dermatológica Bioderma Hydrabio Brume não só impede a desidratação da pele como também restaura o conforto. Está enriquecida com componentes calmantes que ajudam a regenerar a pele em casos de vermelhidão, calor, comichão ou reações alérgicas. É uma companhia ideal em viagens ou durante esforço físico, pois proporciona à pele uma sensação de frescura.

Caraterísticas:

  • impede a desidratação da pele
  • proporciona uma sensação de frescura
  • restaura o conforto e acalma a pele
  • reduz a sensibilidade da pele
  • fixa a maquilhagem

Ingredientes principais:

  • zinco: promove uma pele calma
  • manitol: hidrata
  • sem perfume

Como aplicar:
Aplique no rosto e corpo inteiro como necessário. Não é necessário secar a pele.

Composição completa

AQUA/WATER/EAU, SODIUM LAURETH SULFATE, SODIUM COCOAMPHOACETATE, PEG-60 ALMOND GLYCERIDES, SODIUM LAUROYL SARCOSINATE, COCO-BETAINE, PEG-90 GLYCERYL ISOSTEARATE, SODIUM SHALE OIL SULFONATE, SALICYLIC ACID, PIROCTONE OLAMINE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, PYRIDOXINE HCL, UNDECYL ALCOHOL, ZINC GLUCONATE, POLYQUATERNIUM-10, FRAGRANCE (PARFUM), DISODIUM EDTA, SODIUM HYDROXIDE, ZINC PYRITHIONE, LAURETH-2, MANNITOL, XYLITOL, OLEYL ALCOHOL, RHAMNOSE, JUNIPERUS OXYCEDRUS WOOD EXTRACT, ZANTHOXYLUM BUNGEANUM FRUIT EXTRACT, SODIUM ACETATE, SODIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, SODIUM POLYNAPHTHALENESULFONATE, ISOPROPYL ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE, SODIUM BENZOATE, FRUCTOOLIGOSACCHARIDES, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE, LAMINARIA OCHROLEUCA EXTRACT. [BI 547] O fabricante é responsável pela composição do produto. Devido às possíveis alterações, recomendamos que verifique a composição do produto diretamente na embalagem.
Texto completo

Caraterísticas

Tipo de pele
sensível, seca
Efeitos
efeito calmante, nutrição, contra vermelhidão

Os dermocosméticos Bioderma orgulham-se de conhecerem a pele e dos seus mecanismos biológicos. Esta abordagem científica garante que a composição dos produtos é direcionada precisamente para o tipo específico de pele ou de problema. Os cosméticos Bioderma não contêm ingredientes dermatologicamente nocivos como parabenos, ftalatos ou formaldeídos. A composição de cada produto consiste apenas em ingredientes ativos puros que se encontram na pele. Por isso, a marca Bioderma garante a tolerância perfeita dos seus produtos. Todos os produtos de cuidados da pele foram submetidos a estudos clínicos e foram desenvolvidos sob a supervisão de especialistas nas áreas de dermatologia, alergologia e toxicologia.

Desde que foi criada em 1970, a marca possui várias patentes. Por exemplo, a água micelar Bioderma Sensibio é a primeira água de limpeza e, até hoje, continua a ser uma das mais populares. A gama de produtos Bioderma Sébium contém o complexo Fluidactiv patenteado que luta eficazmente contra todas as manifestações de pele oleosa e problemática.

No portfólio da marca encontram-se cuidados sofisticados de pele do corpo inteiro. E muito importante: a Bioderma não fornece apenas um alívio temporário, encontra sempre soluções para as causas do problema. Forneça os cuidados perfeitos para a sua pele!