



Descrição Armani Acqua di Giò Pour Femme
Cabeça Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido. | bergamota calabresa, neroli, green tangerine |
Corpo Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas. | calona, jasmim, alecrim, caqui, notas de água |
Base Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia. | styrax, almíscar, cedrus, madeira de sândalo, patchouli |
| Tipo de fragrância | frutado, floral |
| Concentração do componente aromático | eau de Toilette |
Os dias compridos de verão passados na praia, os raios de sol quentes na pele e a brisa marinha refrescante no cabelo. A Eau de Toilette para mulher Giorgio Armani Acqua di Giò representa tudo isso. Inspirou-se na ilha siciliana de Pantelleria. Esta fragrância harmoniosa proporciona-lhe um toque do bem-estar veranil e a atmosfera das férias na praia.
- aroma de verão que faz recordar o temperamento mediterrânico
- muito revitalizante e estimulante
- para as mulheres que gostam de romantismo e estilo natural
Composição da fragrância:
Primeiro saúdam-na as notas frescas cítricas da bergamota calabresa e tangerina verde com a essência de néroli. O coração delicado contém as notas de água, o jasmim delicado e o caqui doce. Para a harmonia siciliana ser perfeita, não pode faltar o alecrim. Na base fica viva com as essências amadeiradas de cedro, almíscar e madeira de sândalo predominantes. As notas de resina provêm de benjoeiro e um toque exótico do patchuli.
História da fragrância:
Nas suas férias na ilha siciliana de Pantelleria, Giorgio Armani inspirou-se na beleza natural local e criou a Eau de Toilette para mulher Acqua di Giò, apresentada em 1995. Ao senti-la, lembra-se sempre da praia, do sol quente e da brisa marinha refrescante. Além disso, a fragrância realça perfeitamente a beleza feminina natural.


