Giorgio Armani

Sobre a marca Armani

Armani representa a elegância que combina a intemporalidade com as tendências atuais. Giorgio Armani é considerado um dos estilistas italianos mais bem-sucedidos de todos os tempos. O seu estilo inconfundível que combina o à-vontade com um pouco de extravagância ganhou os corações de milhões de mulheres no mundo inteiro. Tal como os seus modelos, os cosméticos e os perfumes Armani são um sinónimo de qualidade, intemporalidade e sucesso.

Antes de criar a sua marca, Armani trabalhava como designer independente para muitas casas de moda. Na década de 70 do século passado, criou as suas primeiras coleções e, logo depois, lançou uma série de cosméticosmaquilhagemperfumes chamados Armani.

A fragrância masculina Armani Acqua di Giò ou a feminina Armani Si são clássicos intemporais que deixaram uma marca indelével na história e ocupam sempre os lugares mais altos em termos de popularidade. Se escolher clássicos aprovados por anos de existência ou uma interpretação moderna, ao escolher uma fragrância Armani nunca vai falhar.

texto completo ocultar texto

Os mais vendidos

Giorgio Armani, o imperador da moda de luxo

Veni, vidi, vici. Esta expressão latina é o sinónimo da carreira Giorgio Armani. Nada fazia crer que um dos maiores ícones da moda contemporânea, inspirado por imagens cinematográficas de clássicos do cinema Noir, algum dia seria estilista. A sua primeira escolha foi medicina. A aversão a sangue o elemento trágico para a mudança de profissão. Depois de ser decorador de montras em Milão e estagiário no atelier de Nino Cerruti, onde tentou a sua sorte como estilista pela primeira vez, a casa Giorgio Armani apresenta a sua primeira coleção no dia 24 de julho de 1975. A estreia em nome próprio, que iniciou com uma coleção exclusivamente masculina, transformou-o no Rei dos Casacos e revolucionou as linhas dos fatos masculinos: passaram a ser leves, com movimento, classicamente desconstruídos.

Monocromatismo criativo: Branco, preto, bege, cinzento e todos os tons in between

Rapidamente Giorgio Armani e as suas propostas alcançaram fama internacional, definindo novos caminhos para a moda de luxo — usando os clássicos tons monocromáticos, mas materiais completamente novos e inovadores — expandindo a casa para os Estados Unidos da América, onde abriu diversas lojas nas principais cidades deste país.

Da elegância masculina e do glamour feminino

Quem assistiu à tournée internacional de Lady Gaga, Monster Ball Tour, percebe a predileção por da icónica artista pelo icónico estilista: são dois visionários que pretendem libertar convenções sociais, dando-lhes uma nova roupagem. E não é só Lady Gaga que é uma fã incondicional de Giorgio Armani. A lista é grande: Michelle Pfeiffer, Angelina Jolie, Cate Blanchett, Julia Robert, George Clooney, e até a seleção de futebol italiana. A empresa decidiu democratizar as suas criações e avançar com uma versão mais económica, fundando no ano de 1981a Emporio Armani, na cidade mais fashionista do mundo: Milão.   

Perfume Giorgio Armani

O acessório perfeito para um guarda-roupa

Marcados pela elegância dos frascos e aromas fortes, Armani perfume é o oposto dos tons monocromáticos das suas coleções. A marca foi criada em 1980, tendo lançado quase imediatamente o primeiro perfume para mulher (1982) e de seguida o perfume Armani para homem (1983). 

Perfumes para ela

Acqua di Giò: Sinta-se uma sereia

A fragrância Acqua di Giò é um tesouro luxuoso de flores e frutos. Uma ilha, milagrosamente, guardada num frasco para a fazer viajar a cada gota. As suas notas foram inspiradas nas memórias que Giorgio Armani guarda da ilha Pantelleria. Esta eau de toilette vai fazer com que se sinta uma sereia luxuosa a espalhar magia pela cidade. 

Armani Code: Sinta-se picante, como o gengibre

Este perfume para mulher é de uma sensualidade brutal. Oferece-lhe a sensação de confiança que necessita para o dia a dia, adicionando-lhe um aroma atraente a gengibre picante, temperado com a doçura do mel. É a sua bengala de auto-estima encerrada num vestido negro minimalista, mas intemporal.

Sì Giorgio Armani: A personificação da mulher Armani

Forte, independente, corajosa, sonhadora, resiliente, mas apaixonadamente compreensiva e doce: esta é a mulher Armani. Quando Giorgio Armani criou este perfume para mulher quis fazê-lo como uma homenagem a todas as mulheres à sua volta. Sì perfume é uma fragrância floral temperada e que deambula entre os tons frutados e a chipre. 

Sì Passione: Seja disruptiva, diga sim apaixonadamente!

A gama Sì Passione celebra a apoteose da individualidade feminina, a coragem de todas as mulheres que enfrentam a vida de forma positiva e sem medo de correr riscos. Este perfume feminino rega a sua vida de um aroma quente e que rompe com a rotina aborrecida do dia-a-dia. 

Sì Fiori: A celebração da mulher única e confiante

Si Fiori tem um aroma natural, criado especialmente para as mulheres que se aceitam como são, com todos os seus defeitos e virtudes, liberdades e obrigações. É de todos, o perfume mais suave e festivo, mais simples e natural. Salpicado de óleos essenciais de rosa e coroado com a doçura da baunilha. Este perfume para mulher é a prenda perfeita — em forma de coffret Armani para ser mais completa — para oferecer à sua melhor amiga e mostrar-lhe a importância que tem na sua vida. 

Because It's You e Stronger With You: Ela+Ele=amor apaixonado

Estas duas fragrâncias foram criadas como inseparáveis: Because It's You, um perfume para mulher, e Stronger With You, um perfume para homem, complementam-se apaixonadamente. A combinação de odores florais e frutados para ela, completam a receita de odores aromáticos da versão masculina e vice versa. É como um eterno abraço apaixonado, eterno, tranquilo, elegante e sedutor. Perfeito para amantes, imprescindível para apaixonados. Perfeitos quando unidos. Singelos individualmente. 

Perfumes para ele

Acqua di Giò: Para homens confiantes

Junte às suas rotinas de beleza diárias umas gotas deste perfume. A frescura do limão e das tangerinas dar-lhe-ão a visão do caminho a seguir. O patchouli, o líquen e o cedrus a determinação e a autoconfiança para o percorrer. Esta fragrância para homem mostra-lhe que não precisa de se normalizar, que pode assumir a sua personalidade única e seguir em frente. 

Acqua di Giò Absolu: Para homens determinados

Esta versão inovadora é a banda sonora que necessitava na sua vida. Se é um homem que aprecia a natureza e a sua relação com ela, então Acqua di Giò Absolu foi feito a pensar em si. Os aromas a mar, cruzam-se com a poesia dos pomares de cítricos, oferecendo um after-smell de lavanda e alecrim. Este perfume deve ser usado todos os dias, acompanhado de muita confiança e determinação.

Armani Code: Sensualidade oriental

O perfume que celebra a sua sensualidade máxima é, sem dúvida, o Armani Code. Imagine a mistura forte do odor do couro e das madeiras de guaiaco, que se deixa amenizar pela flor de oliveira e a estrela-de-anis. É uma sensualidade equilibrada, que lembra Aladino e a sua perspicácia, a sua amabilidade, e como rapidamente conquistou o coração de Jasmim.

Code Absolu: Para homens intemporais e caprichosos

Esta reinvenção foi criada à imagem dos homens carismáticos, decididos e que pretendem uma vida luxuosa. Numa banda sonora de cenoura, noz-moscada e rum, com coros de baunilha, mirra e cumaru, Armani Code Absolu encerra no seu frasco um modo de vida: luxuoso e intemporal.

Armani Code Profumo: A elegância de Chris Pine

Sinta-se eterno. Sinta-se elegante, como se trouxesse sempre vestido um smoking. O conhecido actor de hollywood Chris Pine, deu o rosto para personificar este perfume masculino. Sofisticação de âmbar, couro e fava tonka, coroada com aromas a tangerina, cardamomo e maçã verde. Armani Code Profumo vai fundir-se no seu corpo e perfumá-lo de manhã à noite. Num acto de sedução eterna.

texto completo ocultar texto