Annick Goutal Vanille Charnelleeau de parfum unissexo

Annick Goutal Vanille Charnelle eau de parfum unissexo
Annick Goutal Vanille Charnelle eau de parfum unissexo
75 ml

Código: ANG0501 | De momento, este produto não está disponível

Este produto já foi embalado pelo fabricante sem o papel de celofane.

Monitorização de disponibilidade de produto

Vamos informá-lo por e-mail quando o produto estiver disponível. Como é óbvio, se quiser usufruir da oferta isto depende apenas de si.

Al realizar el envío, acepta el tratamiento de su correo electrónico con el propósito de que la empresa FAP Cosmetics a.s., le informe sobre la disponibilidad de un producto en particular hasta el momento en que le sea enviado el correo electrónico y hasta un máximo de 1 año. Tiene derecho a revocar su consentimiento en cualquier momento. Más información en Política de Tratamento de Dados Pessoais.

Descrição do perfume Annick Goutal Vanille Charnelle
Composição

Descubra um aroma incomparável e que realça a personalidade única da pessoa que o usa. A eau de parfum unissexo Annick Goutal Vanille Charnelle é uma fragrância que destaca na perfeição o seu caráter original.

  • aroma oriental
  • aroma floral
  • aroma doce
  • aroma adequado para uso diário
  • unissexo: para homem e mulher

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
pimenta, ylang-ylang
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
baunilha, almíscar, cumaru
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
baunilha, vetiver
Tipo de fragrância
oriental, floral

Sobre a marca Annick Goutal

p>Perfume Annick Goutal | Annick Goutal - uma fragrância nascida da emoção e do talento. O perfume da marca Annick Goutal é muito genuíno tal como o seu fundador, que lhe deu o seu próprio nome. Annick Goutal foi um pianista de sucesso e modelo, mas nas várias voltas e reviravoltas de sua vida acabou por se dedicar à produção de perfumes. Na criação de aromas foi de onde veio a sua verdadeira realização.
O seu primeiro perfume Annick Goutal foi introduzido no mercado em 1980. Naquela época, tinha sofrido um doloroso golpe na sua vida com o terminar de uma realação do qual nasceu a sua filha Camille que sofria de uma doença grave. Mas a felicidade voltou a bater-lhe à porta com o  casamento com aquela que foi a sua namorada desde a  infância. Em 1977 ela conheceu o designer de perfumes Henri Sorsana e passou os sete anos seguintes partilhando o seu talento inato e sentindo os seus cheiros.
Os três primeiros perfumes - Folavril, Passion e Eau d'Hadrien - mostrou claramente a singularidade do talento de Annick Goutal e, juntamente com a abertura do primeiro salão em Saint Germain nasceu uma nova estrela entre as fragrâncias da marca. Cada fragrância Annick Goutal é muito específica e  inspirada por alguém que se torna na coisa mais importante na vida do criador. Todos os perfumes são caracterizados por um equilíbrio magistral de tons em perfeita harmonia.
Muitos clientes regulares têm manifestado que, depois de experimentar a fragrância de Annick Goutal, ficaram verdadeiramente rendidos à marca. A fragrância incomparável de Eau d'Hadrien tornou-se muito popular com Madonna e a marca Annick Goutal sempre retornou uma série de outras estrelas, editores de moda e personalidades importantes do mundo da moda.
Quando em 1999 Annick Goutal morreu, deixou para trás mais de 25 fragrâncias exclusivas para homens e mulheres. O seu legado continua com a filha Camille, que, com Isabelle Doyen manteve um conjunto de barras de alta qualidade e ainda mantém a filosofia da marca Annick Goutal expressa no lema: " Quando a tradição se torna intemporal: pura emoção."

Opiniões Annick Goutal Vanille Charnelle