Acerca da marca Annick Goutal

Os perfumes nicho da Annick Goutal são únicos e visionários, tal como era a fundadora da marca, que não lhe deu apenas o nome, mas também o seu talento excecional, que se tornou na paixão da sua vida – o sentido do olfato

Originalmente, Annick Goutal sonhou com uma carreira de pianista. Após muitos anos de estudos de música, porém, revoltou-se contra o seu destino aparentemente óbvio. Essa decisão surgiu do encontro com o perfumista Henri Sorsana em 1977, graças ao qual Annick Goutal descobriu o seu destino verdadeiro: a criação de fragrâncias.

O primeiro perfume de Annick Goutal, o Eau d’Hadrien, foi lançado em 1980. No ano seguinte, a perfumista abriu em Saint-Germain a sua primeira loja que definitivamente confirmou o nascimento de uma nova estrela entre perfumes nicho. Os perfumes de Annick Goutal começaram a escrever um novo capítulo de perfumes franceses.

Annick partilhou a paixão de criar perfumes com a sua filha que, hoje em dia, continua com sucesso o legado da sua mãe. Deixe-se seduzir e entre no mundo mágico, repleto de fragrâncias caraterizadas por grandeza natural, emoção e criatividade.

texto completo ocultar texto

Ordenar por mais vendidos Alfabeticamente Por preço

12 3

12 3 Mostrar mais Nahoru