Weleda Men coffret II.

  • Weleda Men coffret II.
  • Weleda Men coffret II. 1
     mais

    1 variante de produto 16,90 €

    Esta data tem caráter informativo.Para ter um previsão mais exata deverá contactar-nos por email ou telefone.

    Variantes Weleda Men

    • Weleda Men coffret II. coffret II. 

      Mais de 20 unid. em stock no armazém central

      Código: WEL1464

      O kit inclui: Moisturizing Cream for Men 30 ml + Shower Gel for Men 200 ml


      16,90 €

    Para cima

    Sobre a marca Weleda

    Avaliação

    Fácil de aplicar

    Qualidade do produto

    Avaliação geral

    Características

    Idade

    para todas as idades

    O tipo de problemas de pele

    hidratação

    Pele

    para todos os tipos de pele, seca

    Pele

    para todos os tipos de pele

    A Weleda é uma marca de sucesso mundial que é única graças à qualidade dos seus produtos, que não agridem o ambiente. A filosofia da marca é respeitar os mais elevados padrões de qualidade e a utilização sustentável dos recursos naturais. A empresa Weleda cultiva plantas medicinais nos próprios jardins, fabrica todos os produtos de acordo com métodos sensíveis de produção e utiliza apenas matérias-primas naturais. Consequentemente, os produtos Weleda não contêm conservantes artificiais. A história da empresa Weleda data de 1920, quando 3 pioneiros – uma médica holandesa, um filósofo austríaco e um químico de Munique – resolveram fundar um laboratório que fabricasse produtos farmacêuticos de medicina holística. Ao longo da sua vasta história, a empresa Weleda continua a evoluir e atualmente fabrica fármacos, suplementos alimentares e cosméticos naturais. Os produtos da marca Weleda são muito suaves para a pele e, graças às suas propriedades, são também adequados para peles sensíveis.

    Para cima

    Avaliação Weleda Men

    O que acha sobre o Weleda Men ?

    Os dados indicados com * são de preenchimento obrigatório.


    Avaliação *

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor

    1 2 3 4 5 0 - o pior, 5 - o melhor



    Menu