Vera Wang Truly Pinkeau de parfum para mulheres

Vera Wang Truly Pink eau de parfum para mulheres
Vera Wang Truly Pink eau de parfum para mulheres
100 ml

Código: VWA0021 | De momento, este produto não está disponível
Presente para si
Insira no cesto o código 10notino e poderá aproveitar 10% de desconto em tudo! O desconto não se aplica a produtos já em promoção ou em saldo.

Descrição do perfume Vera Wang Truly Pink
Composição

O eau de parfum Vera Wang Truly Pink homenageia a beleza natural, a feminilidade e a elegância. Acentua na perfeição a sua beleza natural e sofisticação descontraída.

  • fragrância floral
  • para a mulher romântica
  • para usar de dia, especialmente nos dias quentes

Composição

Os chamados tons altos - imediato após a aplicação. Fornecem a primeira sensação e por regra são muito intensos, desaparecem muito rápido.
Cabeça
litchi, groselheira negra, frésia
Os chamados tons médios-chegam ao coração em poucos minutos, após abrandarem a cabeça. Por norma duram entre 2 -3 horas.
Corpo
lírio-do-vale, peónia, rosa
Os chamados tons baixos-é a última fase do perfume. Tem a duração de aproximadamente 4 horas, mas poderá durar todo o dia.
Base
madeira
Tipo de fragrância
floral

Sobre a marca Vera Wang

p>Perfume Vera Wang | Vera Wang- Vera Vang é uma marca no mundo da moda ligada em particular aos vestidos de noiva. A estilista americana Vera Wang tinha um gosto pela moda, mas ela amava ballet e patinagem no gelo. O seu primeiro emprego foi trabalhar para a revista de moda Vogue. Lá, Vera Wang, adequiriu a capacidade de aprender tudo sobre a indústria da moda. O seu trabalho valeu a pena, porque com a idade de 23 anos foi promovida na revista. Em 1990, seu pai, que era uma pessoa rica, decidiu que a filha tinha que começar um negócio, e então apoiou-a financeiramente. Wang abriu a sua própria loja com,o designer de vestidos. Idéias inovadoras atraíram a atenção das elites de moda. Vera Wang também vestiu algumas das melhores atrizes de Hollywood, incluindo Holly Hunter, Goldie Hawn, Meg Ryan, Whoopi Goldberg, Helen Hunt, Kate Capshaw e Charlize Theron. O primeiro perfume assinado por Vera Wang surgiu na primavera 2002, com base num contrato de licença com a Unilever Internacional de cosméticos.

Opiniões Vera Wang Truly Pink